Balbuena ajuda Carille na coletiva: tradutor e artilheiro
Uma cena inusitada marcou a coletiva de imprensa do Corinthians na noite desta quarta-feira. O zagueiro Balbuena, herói do empate por 1 a 1 na Colômbia contra o Patriotas, desempenhou a função de tradutor e ajudou o técnico Fábio Carille - ambos chegaram a dar risada da situação. Assista aos gols de Patriotas 1 x 1 Corinthians.
O jogador paraguaio também explicou como conseguiu salvar o time alvinegro. Segundo o defensor do Corinthians, o toque para Fagner na lateral direita e a corrida posterior rumo à grande área ajudaram a equipe a arrancar a igualdade fora de casa.
"O cruzamento era a melhor opção naquela hora. Eu busquei a melhor escolha. Sabia que tinha muita gente na área e busquei o Fagner na direita. Acabou em gol", disse Balbuena antes de traduzir quatro perguntas para Carille - o zagueiro serviu de intérprete também aos jornalistas colombianos.
Depois do 1 a 1 na Colômbia, o Corinthians precisa de uma vitória simples no jogo de voltagarantir uma vaga nas oitavas de final da competição. O jogo está marcado para o dia 26 de julho, na Arena Corinthians.
O time paulista volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, em Itaquera - o duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a partida de volta contra o Patriotas, a equipe alvinegra disputará mais cinco partidas pela competição.
Olha, esses 2 zagueiros são ótimos, diretoria, não perca-os. O que o Pablo destruiu, foi brincadeira, teve hora que achei que ele não aguentaria tanta correria dos Colombianos.
Zagueiro artilheiro
esse timao vai longe.....
Esse é meu Corinthians