24/6/2017 10:23

Rejeitado antes mesmo de estrear, reserva vira 'cara dos jogaços' no Corinthians

Rejeitado antes mesmo de estrear, reserva vira 'cara dos jogaços' no Corinthians
Paulo Roberto será titular do Corinthians contra o Grêmio em Porto Alegre


O volante Paulo Roberto foi contratado pelo Corinthians para ser o reserva de Gabriel, um dos atletas que mais atuaram na temporada, e possui apenas nove jogos com a camisa do clube. O jogador, porém, parece destinado a atuar em partidas importantes, como a diante do Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), na casa do adversário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.



Substituto já definido do suspenso Gabriel, ele repetirá algo que aconteceu, por exemplo, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, quando entrou na vaga do camisa 5 pelo mesmo motivo. Com a possibilidade, o meio-campista conseguiu aparecer até na foto do título e teve atuação segura no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, a primeira taça conquistada pelo clube em Itaquera.

Depois, Paulo Roberto viu uma série de insucessos resultarem na sua entrada durante o segundo jogo da primeira fase da Sul-Americana, no lotado estádio Nacional de Santiago, contra a Universidad de Chile. Com o lateral-direito Fagner suspenso, Léo Príncipe ganhou o posto para o embate, mas sentiu uma lesão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo e abriu caminho para a improvisação do camisa 28 no setor.

Depois, com a ida de Fagner para a seleção brasileira, já neste mês, e a recuperação de Léo da mesma contusão, Paulo pôde atuar em partidas como a goleada por 5 a 2 sobre o Vasco, dentro de São Januário, e o clássico diante do São Paulo, em Itaquera, vencido por 3 a 2.

Curioso é que o simples anúncio da contratação de Paulo foi duramente criticado pela torcida do Corinthians. Já hoje o atleta pode se orgulhar de ainda estar invicto com a camisa alvinegra, atuando em sete vitórias e dois empates. Retrospecto tão positivo que faz o técnico Fábio Carille exaltar sua capacidade, mesmo tratando-se da ausência de um dos titulares mais frequentes da temporada.

Não perdemos em nada (com a ausência do Gabriel), não fico preocupado com quem está fora, e sim em dar moral para quem vai para o campo. Tenho certeza de que o Paulo Roberto vai fazer um grande jogo", disse o treinador, que vê na confiança passada aos atletas uma peça fundamental do seu trabalho.

Paulo, por sinal, será a única mudança da equipe para o duelo frente aos gremistas, vice-líderes do Brasileiro, com 22 pontos conquistados contra 23 do Corinthians. De resto, a equipe é a mesma que conquistou a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na quinta-feira, em São Paulo.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão









70431 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

paulo roberto

cadê os boca aberta que só sabem criticar o pepe carile kkkkkkkkkkkkkk vai corinthians chupá pepas vão perder para o grêmio no chiqueiro

O mais importante é que suas mexidas está dando bons resultados.

O time está bem, e os reservas quando entram estão se garantindo.
Tem que ter raça... sangue nos olhos.
Vai Corinthians !!!
É nois !!!

o Carille manda e tá acabado

Boa helyan ,tmb acho a mesma coisa,nao sei pra que contrataram esse Felipe. bastos(bostas mesmo)kkkk

Isso aqui é TIMÃO !!!!

Ricardo Júnior vamos respeitar o direito de cada um. Você gostaria de te chamar de Filho ......

so faço uma pergunta por onde anda felipe bastos veio fazer o que aki no timao tomar o lugar do cristian?

sim, vamos dar moral, antes e durante o jogo, depois do jogo se ele for mal, aí sim temos o direito de criticar

o time está jogando com raça, vontade, rápido, com passes certeiros e lançamentos precisos, está dando gosto de ver esse time jogar, parabéns aos jogadores, ao Carille e seu excelente auxiliar.

O Carille tem razão, tem que dar moral pra quem vai jogar, independente de quem for.

amigo Alexander, eu também vejo o camacho acima do p. Roberto, porém o carille , concerteza deve ter seus motivos, pois o camacho as vezes faz corpo mole e o p. Roberto me parece ser mais competitivo, mas técnico o camacho realmente, é mais.

cala boca filho da puta, apoia o time independente de quem for jogar

olha o capacho é mil vezes melhor esse carile é louco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade