Carille provavelmente armará o Corinthians sem Marquinhos na próxima rodada
O Corinthians deverá ter nova mudança no seu meio-campo diante do Bahia, na quinta-feira, em Itaquera. Poupado do empate sem gols com o Coritiba após reclamar de desgaste físico acentuado, o meia Jadson provavelmente ficará à disposição do técnico Fábio Carille na nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem deixará a formação titular será o meia Marquinhos Gabriel, escalado contra Vasco, São Paulo, Cruzeiro e Coritiba. Nos dois últimos jogos, no entanto, ele sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e precisou ser substituído por Clayson.
"Estamos preparados para todas as situações. Sabemos da importância do Jadson, da importância do Marquinhos, do que cada um pode nos dar. O grupo todo está preparado para entrar e fazer o seu melhor", comentou Carille, que geralmente minimiza eventuais problemas para escalar o Corinthians.
O técnico também não quis especular em torno da baixa de Marquinhos Gabriel contra o Coritiba - o seu time jogou mal na manhã de domingo, como o próprio Carille reconheceu, e ficou com a liderança do Campeonato Brasileiro ameaçada pelo Grêmio ao empatar no Couto Pereira.
"O Marquinhos não vinha fazendo um bom jogo e voltou a sentir a coxa. O Clayson entrou e acompanhou a média da equipe, muito abaixo", disse o comandante do Corinthians, que voltou a contar com Rodriguinho, antes na Seleção Brasileira, no fim de semana.
Fábio Carille começará a preparar o seu time para o confronto com o Bahia na tarde desta segunda-feira, quando o elenco corintiano irá se reapresentar no CT Joaquim Grava. Marquinhos Gabriel passará por avaliação médica, e Jadson deverá trabalhar em campo.
O Pedrinho sabe criar e passar a bola, tem que entrar.
pontuar na casa do adversario eh sempre bom , independente do campeonato , time q ganha em casa e empata fora eh favorito ao titulo.....fato
vai Corinthians
não jogamos bem! mais ganhamos o jogo.
juiz!
bandeirinha , tudo ladrão
voltaremos a ganhar na quinta feira. o ponto em Curitiba mesmo sendo prejudicado pela arbitragem foi bom.