Fagner e Rodriguinho estavam com a seleção brasileira e já retornaram ao Corinthians
O lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho foram as novidades do treinamento do Corinthians da tarde desta sexta-feira, o penúltimo antes da partida contra o Coritiba, na manhã de domingo. Os dois jogadores retornaram da Seleção Brasileira após os amistosos contra Argentina e Austrália e serão relacionados pelo técnico Fábio Carille para o compromisso válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.
Fagner e Rodriguinho não foram nem sequer poupados da atividade no gramado do CT Joaquim Grava - os demais titulares do Corinthians realizaram apenas trabalhos físicos, a maioria reclusa na academia. Com eles em campo, os reservas exercitaram cruzamentos e finalizações. Depois, enfrentaram-se em uma movimentação em campo reduzido.
Fagner retomará o posto que foi do volante Paulo Roberto, improvisado na lateral direita nas vitórias sobre Vasco, São Paulo e Cruzeiro. O lateral direito estava bem-humorado durante o treinamento desta tarde, que contou ainda com a presença do seu reserva imediato Léo Príncipe, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.
Já Rodriguinho deverá substituir Marquinhos Gabriel, destaque corintiano nas rodadas anteriores. Com ele centralizado, Jadson voltará a atuar na ponta direita, como se acostumou desde os tempos de Tite, e o paraguaio Romero correrá pela esquerda.
A escalação do Corinthians para o jogo contra o Coritiba será confirmada por Fábio Carille na manhã de sábado, quando o seu time treinará na Vila Capanema. A delegação que lidera o Campeonato Brasileira viajará para Curitiba ainda na noite desta sexta-feira.
Susto
O atacante Léo Jabá, que se esforçou bastante na atividade de finalizações, levou a pior em uma dividida com o goleiro Walter e ficou caído no gramado. Reabilitado, voltou a participar sem restrições do treino técnico supervisionado por Fábio Carille.
ainda bem pk essa Paulo Roberto e uma merda
Jadson não vai jogar, será poupado
boa timão bora pra cima em mais uma vitória sofrida 1 a o
boa