O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, ainda sem o lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho, que estiveram com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Argentina e Austrália. A dupla, que era esperada à tarde, demorou a chegar ao aeroporto de Guarulhos e só se juntará ao restante dos companheiros na sexta-feira, último trabalho antes da viagem para Curitiba. Na capital paranaense, o time encara o Coritiba, às 11h (de Brasília) do domingo, no Couto Pereira.
Na ausência dos convocados por Tite, chamou a atenção a presença do meia Danilo nos trabalhos de campo, correndo ao redor do gramado. O armador realizou tratamento para a lesão na panturrilha da perna esquerda em dois períodos, finalizando com o trote. Ainda recebendo atenção especial do departamento médico, o atleta, que se lesionou no dia 31 de agosto do ano passado, não tem prazo para voltar aos gramados.
O lateral direito Léo Príncipe, outro que se recupera de contusão, um estiramento no músculo posterior da coxa direita, manteve um ritmo mais forte na corrida e se aproxima cada vez mais do retorno aos gramados. Ele deve treinar com bola pela primeira vez nesta sexta-feira e pode voltar à relação de atletas convocados para as partidas a partir da próxima semana.
Dentro das quatro linhas, os auxiliares Leandro Cuca e Osmar Loss realizaram um trabalho de finalização com os atletas que não foram titulares na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro. Com a participação dos jovens Thiago e Carlos (zagueiros), Samuel (lateral direito), Lucas Minele (lateral esquerdo) e Vitinho (atacante), os jogadores tinham de trabalhar um ataque em superioridade de 2 contra 1 para fazer o gol.
O destaque ficou novamente por conta do atacante Léo Jabá, mostrando bastante precisão nas finalizações, além dos volantes Marciel e Camacho. Em tratamento de uma alopécia, doença provocada por stress que causa queda de cabelo, Marciel não tem sido relacionado para evitar doping devido aos remédios.
De olho no Coxa, o time volta a treinar na tarde desta sexta, novamente no CT Joaquim Grava, antes de viajar para a capital paranaense. Lá, realiza a última atividade antes do embate contra os alviverdes no sábado pela manhã, na Vila Capanema. Com 19 pontos conquistados nas sete primeiras rodadas, o Alvinegro é o único invicto no torneio e tenta manter-se na liderança.
jogadorzasso trabalhador e honesto, volta Danilo!!!
Danilo já nos deu muita alegria. ..merece uma chance. .no timao. .Vai corinthians. ..
Vamos ficar de olho na arbitragem, estão garfando o timão e dentro da nossa casa.
vai Corinthians
com Danilo voltando ele vai dá mais experiência pra esses nossos guerreiros vamos ki vamos timão
isso mesmo precisamos de guerreiros como você vamos la campeão
Força Danilo Tu merece voltar e dar a volta por cima com certeza.
VAI CORINTHIANS
concordoele aindae melhor que geivane msrquinhos psulo roberto e outros vsi ser o 12 jogador com certeza entrs em qualquer funçao
acredito em vc danilo mas um experiente para saber lidar com a euforia dos jogadores mas novos vai la vovô
É lento, mas compensa com uma super inteligência nas jogadas!
Dale ZidaNilo!
Danilo é monstro, dentro da grande área não tem pra ninguém!
esquece o Danilo não da mais duvido que ele volta jagar com intencidade
Nuuu já imagino o danilo nesse time vai deitar
Danilo faz a diferença, ele tem que voltar logo.
é isso aí Danilo precisamos de vc.