Destaque do Corinthians durante o período de ausência do meia Rodriguinho, a serviço da Seleção Brasileira, o meia Marquinhos Gabriel virou nova preocupação para o departamento médico do clube. Ele reclamou de dores na coxa direita no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, e precisou ser substituído por Clayson.
Marquinhos Gabriel passará por exames na tarde de quinta-feira, na reapresentação do elenco corintiano, no CT Joaquim Grava. O jogador saiu do estádio do clube caminhando normalmente, sem se queixar da contusão.
Mesmo se estiver apto a entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é que Marquinhos Gabriel retorne ao banco de reservas contra o Coritiba, na manhã de domingo, no Couto Pereira. Afinal, Rodriguinho voltará a ficar à disposição do técnico Fábio Carille.
Outro meia que tem merecido atenção da comissão técnica corintiana é Giovanni Augusto, que voltou a entrar em campo diante do Cruzeiro, ocupando a vaga de Jadson na etapa complementar. Reabilitado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, ele ainda está fora de forma e terminou a partida bastante cansado, mas com a expectativa de alcançar a mesma recuperação técnica de Marquinhos Gabriel.
pô Marquinho vc no timão só se machuca,vai jogar ki vc ganha mais no santos,jogava de mais vem pró timão e quer moleza.
não acredito em Giovanni Augusto para titular mas pode ser um bom reserva, vamos acreditar.