9/6/2017 09:51

Goleador e garçom: os motivos para escalar Jô, o Senhor dos Clássicos, no Cartola

Iluminado nos jogos contra os rivais do Corinthians, Jô ainda não mitou no Cartola, mas conseguiu mais de 13 pontos nas duas últimas rodadas, quando fez gol e deu assistência. Boa aposta?

Goleador e garçom: os motivos para escalar Jô, o Senhor dos Clássicos, no Cartola
Escalar Jô no Cartola FC em dia de clássico do Corinthians se tornou, praticamente, uma obrigação para os amantes do fantasy game.



Principalmente agora, em que o atacante vive fase garçom por conta das assistências que deu nos últimos dois jogos. Às vésperas de mais um Corinthians x São Paulo, neste domingo, às 16h, o centroavante de 30 anos aparece como grande aposta para a rodada#6.
A começar pelo histórico: nos seis clássicos em partidas oficiais do Timão em 2017, Jô marcou gol em todos eles: três vezes contra o São Paulo, duas contra o Santos e uma diante do Palmeiras. No Brasileirão, já são quatro gols: contra Chapecoense, Vitória, Santos e, na última rodada, Vasco.

Apesar dos gols, Jô ainda não mitou no Cartola. Suas melhores pontuações foram justamente contra Santos e Vasco, quando fez um gol e deu uma assistência: primeiro para Romero e, na rodada seguinte, para Clayton. Na rodada#4, fez 12,40 pontos. Na rodada#5, fez 12,30 pontos.

Duas boas pontuações, é claro, mas ainda longe das mitadas de André, do Sport, que somou 26,30 pontos na rodada#3, e do goleiro Vanderlei, que somou 26,70 pontos na rodada#2.

Escalado em 2.744.917 times na estreia do Brasileirão, o que registrou novo recorde no Cartola, Jô teve pontuação baixa para um goleador nas duas rodadas de estreia. Diante da Chape, levou 8 pontos pelo gol, mas perdeu 0,5 por uma falta cometida, 0,5 por um impedimento e 0,3 por um passe errado. Totalizou 6,7.

Depois, contra o Vitória, quando também marcou, perdeu 1,5 ponto por três faltas cometidas, outros 1,5 por cinco passes errados e 0,5 por um impedimento. Em contrapartida, além dos 8 pontos pelo gol, somou 0,5 por uma falta sofrida e 1 ponto por finalização defendida. Totalizou 6 pontos.

A pior pontuação aconteceu na terceira rodada, na vitória do Timão por 1 a 0 contra o Atlético-GO, quando não participou do lance do gol, cometeu falta, errou passe e ficou impedido três vezes. O rendimento abaixo do esperado rendeu apenas 0,8 ponto, frustrando 2.539.012 "treinadores".


VEJA TAMBÉM
- UMA JOIA! Corinthians renova contrato de jovem destaque e estipula multa milionária!
- GRANDE HISTÓRIA! Ídolo de rival elogia trajetória de Cássio no Corinthians
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco









20205 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jô está na melhor forma e no melhor time de futebol do Brasil essa organização que o grande Fábio Carile tem e sabe faser é a cara do Corinthians parabéns Carile e toda equipe

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

eu vou de Corinthians no cartola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade