8/6/2017 09:03

Carille defende Paulo Roberto e admite sonho com mais um título

Carille defende Paulo Roberto e admite sonho com mais um título
O técnico Fábio Carille saiu em defesa dos seus defensores após levar dois gols em uma mesma partida apenas pela segunda vez no ano. Exaltando a goleada por 5 a 2 construída em São Januário, ele disse que já esperava dificuldades na marcação pelo lado direito, onde o volante Paulo Roberto jogou improvisado, e colocou como normal os dois tentos de Luis Fabiano.



Parou de reagir, não. Com dois minutos tomamos dois gols. Fizemos algumas improvisações, era normal que a gente sofresse em alguns setores. Isso é normal”, explicou o comandante, realçando o fato de, pela primeira vez, o time ter passado por uma situação deste tipo sob o seu comando.

“Mas o importante foi passar por uma situação como essa, jogando contra uma equipe bem qualificada. Tivemos maturidade para suportar a pressão. A gente rodou a bola, encontrou os melhores momentos para fazer os outros gols”, avaliou o treinador, fazendo questão de elogiar os atletas.

“A gente vem trabalhando igual com todos, até o Clayson que é o que está há menos tempo com a gente está dando uma resposta maravilhosa. Já foi assim contra o Santos. Trabalho todos os jogadores de forma igual, pois sei que teremos situações assim. A resposta foi maravilhosa, até mesmo do Paulo. A pior posição para pegar é a lateral, até para fechar, cobrir… Os erros eram esperados”, continuou.

Para Carille, o que mais anima é a perspectiva de continuar nesse ritmo até o final do ano. Com quatro vitórias e um empate, o time dorme na liderança do Campeonato Brasileiro, à espera do resultado de Chapecoense e Grêmio, nesta quinta-feira. Na briga pela liderança, ele reconhece que sonha com a possibilidade de título.

“Nós vamos lutar assim todo jogo. Onde vamos chegar eu não sei, mas vai ser com organização, entrega… quem sabe não somos premiados com o título”, comentou o treinador, minimizando as ausências de Fagner, Rodriguinho e Romero, convocados para suas seleções.

“Dificilmente vocês vão me ver lamentar as coisas. São desafios, estamos aqui para trabalhar, é importantep ara o atleta estar na Seleção. Estando bem, que vá, e nós aqui nos viramos”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- UMA JOIA! Corinthians renova contrato de jovem destaque e estipula multa milionária!
- GRANDE HISTÓRIA! Ídolo de rival elogia trajetória de Cássio no Corinthians
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco









6087 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Roberto até que jogou bem, deu assistência pró segundo gol do Clayton
acredito nele!

tbm nao entendo essas diretoria tinha um belíssimo zagueiro que era o delamore ai foi empresta o cara agora fica ai mendigando um zagueiro.

dione lima concordo contigo ,vc tem razao em cada palavra!!!!

eu só acho que a invés de improvisar deveria dar oportunidades ao Samuel do sub 20. se tivesse preparado o garoto ao invés de ter saído para contratar sem dinheiro. hj não estaria sofrendo com improvisos. mesma coisa é zagueiros. não entendo a contratação do castan. traz o Delamore de volta do imprestimo. não tem dinheiro, da valor a base.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTE DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade