6/6/2017 19:25

Corinthians admite perder um jogador em janela; Léo Jabá é cotado

Clube vai fazer esforços para segurar principais nomes no segundo semestre, mas não descarta possibilidade de negociação. Atacante recebe consulta de clube russo

Corinthians admite perder um jogador em janela; Léo Jabá é cotado
Léo Jabá pode sair na próxima janela de transferências (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


A ideia do Corinthians é manter praticamente todo seu elenco até o fim do ano, mas a diretoria admite perder pelo menos um jogador na próxima janela internacional de transferências. Entre junho e julho, o clube está preparado para receber sondagens e propostas por boa parte de seus titulares.



A cúpula alvinegra reconhece a dificuldade financeira, mas diz que só fará negócio em caso de oferta irrecusável – para o Corinthians e para o jogador. Caso contrário, o técnico Fábio Carille terá o atual elenco completo à disposição para o Campeonato Brasileiro.

Quanto aos reservas, a chance de uma transferência é maior. Hoje, quem desperta maior interesse do exterior é o atacante Léo Jabá. Sem espaço nos últimos meses, ele pode receber uma proposta do futebol russo – seu empresário, Fernando Garcia, diz que apenas consultas foram tratadas até o momento. A diretoria corintiana diz não ter nada em mãos.

Neste caso, porém, não haveria oposição por uma negociação. O Corinthians tem 75% dos direitos econômicos do atacante e pode faturar um bom valor com a venda. A contratação de Clayson, da Ponte Preta, deve fazer Jabá ter ainda menos chances no Brasileirão.

Outras possibilidades envolvem Guilherme Arana, Maycon e Rodriguinho, que aparecem como favoritos ao assédio europeu. O zagueiro Pablo está emprestado pelo Bordeaux até dezembro, mas a diretoria precisa exercer o direito de compra até o fim de junho, evitando a perda precoce do zagueiro titular. Essa é a prioridade corintiana no momento.

A ideia, aliás, é contratar mais dois nomes para o elenco do Brasileirão ficar completo: um zagueiro, que pode ser Leandro Castán, e um lateral-direito. Cicinho, do Ludogorets, da Bulgária, está distante de um acerto. A diretoria analisa opções para o setor.
Curiosamente, a única proposta oficial que o clube diz ter recebido nos últimos dias foi pelo atacante colombiano Mendoza, que não jogou uma partida sequer em 2017. Ele foi emprestado ao Bahia até o fim do ano.


VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
- Câmeras flagram cena inusitada com Rodrigo Garro e Romero em jogo do Corinthians.
- LUTA PELA LIBERTADORES! Ramón Díaz celebra crescimento do Corinthians e confia na briga pela Liberta









48210 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leo jabá não encaixa no perfil por isso vai ser vendido!!!

fdp msm

Quem manda e decide a hora que o jogador deve sair é o tal de Fernando Garcia, com a conivência da direção e o aval do Andrés que implantou essa bandalheira lá. O infeliz usa o CORINTHIANS para ficar rico. Lava Jato nessa cambada de ladrões.

meu Léo jaba joga de mais é um jogador que temos que valorizar ...fazer valorizar mais o jogador , não o dinheiro fala mais alto, temos que ter punho forte com as nossas promessas ..aí sim clube Corinthians pode ter lá na frente os benefícios ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade