O JOGO
Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os rivais alvinegros vivem momentos bem distintos. Enquanto o Timão é um dos líderes da competição e não perdeu clássicos na temporada, o Peixe foi derrotado em duas das três partidas no torneio e ainda não ganhou de nenhum arquirrival em 2017.
Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron.
Corinthians - técnico Fábio Carille
O Timão irá a campo com a mesma formação que venceu o Atlético-GO, no último domingo. Ainda sem Balbuena, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, o técnico Fábio Carille manterá o jovem Pedro Henrique na zaga ao lado de Pablo. Do meio para frente, a equipe terá força máxima e volta a apostar em Jô, centroavante que balançou as redes nos cinco clássicos disputados no ano.
Quem está fora: Balbuena (lesão na coxa direita), Léo Príncipe (estiramento na coxa esquerda), Vilson (lesão no joelho esquerdo) e Giovanni Augusto (recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, mas poupado para aprimorar condicionamento físico).
Santos - técnico Dorival Júnior
Sem vencer clássicos em 2017 - derrotas para Corinthians (1 a 0), Palmeiras (2 a 1) e São Paulo (3 a 1), pelo Paulistão -, o Santos tenta apagar essa marca negativa contra o Corinthians, na Arena. Sem Zeca e Lucas Lima, lesionados, o técnico Dorival Júnior aposta nos colombianos Copete e Vladimir Hernández improvisados na lateral esquerda e no meio-campo, respectivamente. Mesmo atuando fora de casa, o treinador promete a equipe no ataque.
Quem está fora: Zeca (lesão na panturrilha esquerda), Lucas Lima (lesão muscular), Leandro Donizete (inflamação no joelho direito), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho) e Caju (lesão muscular na coxa).
Anderson Daronco, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Rafael da Silva Alves (todos do RS).