9/5/2017 11:53

Após título, Carille já teme novo desmanche no elenco do Corinthians

Após título, Carille já teme novo desmanche no elenco do Corinthians
Carille repetiu discurso de Tite ao falar da visibilidade que os seus atletas ganharam (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Antes com um elenco contestado em mãos, o técnico Fábio Carille agora tem receio de perder jogadores para outros clubes. O título do Campeonato Paulista deu visibilidade ao time que era apontado como a quarta força do futebol do Estado.

“Estamos preocupados com a situação do Pablo. O Fagner está indo para a Seleção, e sabemos que as grandes equipes da Europa estão com dificuldades de encontrar laterais direitos. O Arana e o Maycon estão com 20 anos, e… Tenho dito que o maior reforço do Corinthians será manter os jogadores”, comentou Carille, resgatando um discurso que Tite, seu mentor, havia propagado após o título do Campeonato Brasileiro de 2015.

Um dos atletas citados por Carille, o zagueiro Pablo está emprestado pelo francês Bordeaux até o final do ano. O valor estipulado para acertar a transferência em definitivo para o Corinthians é de € 3 milhões (aproximadamente R$ 10,4 milhões), considerado alto para um clube que atravessa crise financeira. O atleta, contudo, está muito disposto a permanecer.

Já o lateral direito Fagner, que passou pelo holandês PSV Eindhoven e pelo alemão Wolfsburg, nunca escondeu a sua vontade de ter uma nova experiência no futebol europeu. Apesar de se dizer bastante feliz no Corinthians, clube que o revelou.

Entre os novatos, o lateral esquerdo Guilherme Arana é cobiçado desde antes de se firmar como titular da equipe paulistana, porém evita se empolgar publicamente com as especulações.

Seja como for, o desmanche é mesmo uma ameaça para o Corinthians. O time sofreu bastante em 2016 justamente por ter vendido quase todo o seu time titular de 2015. Segundo Carille, as saídas do zagueiro Felipe e dos volantes Bruno Henrique e Elias foram determinantes para o fracasso no último Campeonato Brasileiro.

Ao mesmo tempo em que começa a lidar com os efeitos colaterais de um novo sucesso, o Corinthians também procura se reforçar. O atacante Clayson, vice-campeão paulista pela Ponte Preta, é um dos jogadores que estão em pauta.

“Temos que estar atentos a tudo, já pensar em jogadores para contratar se realmente alguns saírem. Estamos de olho no mercado, cientes da situação do clube. O torcedor não precisa ficar preocupado, porque vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro”, tranquilizou Fábio Carille.


CORINTHIANS

Romero não espera clima hostil de chilenos após briga: “Ficou para trás”

Pablo confia em chance na Seleção e quer ficar no Corinthians

Corinthians quer Cicinho, ex-Santos, para a reserva de Fagner






VEJA TAMBÉM
- Neto esquenta polêmica e manda recado ao elenco do Corinthians em apoio a Augusto Melo: Vocês foram...
- Ramón Díaz será demitido do Corinthians por Augusto Melo em 2025? Decisão
- Flamengo respeita contrato com Corinthians sobre Hugo Souza, declara Bruno Spindel.









39147 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esses 15 milhões já vai para o bolso do rouboberto de Andrade

falem pro Carille,que. se venderem os jogadores q ele falou,o timao teem bons jogadores na base, nao precisa ter medo porra

gente o Pablo não pode sair o cara é bom e aguenta a camisa

pega os 15 milhões que o porto vai pagar pelo resto dos direitos do Felipe e paga o pablo, caramba!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade