8/5/2017 18:44

Uruguaio Daniel Fedorczuk apita Universidad do Chile e Corinthians

Timão venceu a primeira partida, disputada no dia 05 de abril, por 2 a 0

Uruguaio Daniel Fedorczuk apita Universidad do Chile e Corinthians
Na noite desta quarta-feira (10), no estádio Nacional em Santiago (CHI), Universidad do Chile e Corinthians se enfrentam pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O árbitro do confronto será o uruguaio Daniel Fedorczuk. Os assistentes serão os compatriotas Richard Trinidad e Carlos Pastorino. Oscar Rojas, também do Uruguai, será o quarto árbitro.

No primeiro jogo do duelo, disputado na Arena Corinthians no dia 05 de abril, o Corinthians levou a melhor e venceu por 2 a 0. Na ocasião, os gols corinthianos foram marcados por Rodriguinho e Jadson.


VEJA TAMBÉM
- Com retornos e mudanças Diniz escala titulares do Corinthians!! Confira
- Corinthians enfrenta o Santa Fe com sete desfalques importantes.
- Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!


3726 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VaiCorinthiansssss

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias