4/5/2017 15:55
Decisão sobre efeito suspensivo de Fagner sairá apenas na sexta-feira
Pedido feito pelo Timão está sendo analisado pelo presidente do TJD, Antonio Olim. Diretoria corintiana está confiante na liberação do lateral-direito
O Corinthians terá de aguardar mais um dia para saber se poderá contar com o lateral-direito Fagner na decisão do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Itaquera. A decisão sobre o pedido de efeito suspensivo feito pelo Timão será divulgada apenas na sexta-feira.
O presidente do Tribunal de Justiça de Desportiva de São Paulo (TJD), Antonio Olim, é quem analisa o recurso feito pelo advogado do Corinthians, João Zanforlin. No julgamento feito na última terça, Fagner foi suspenso por um jogo, em decisão apertada – 3 a 2.
O jogador, que não compareceu ao julgamento, foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – praticar ato desleal ou hostil – por causa de uma confusão com o meia peruano Cueva, do São Paulo, durante o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, em Itaquera. O jogador do Tricolor recebeu uma advertência.
Apesar de estar suspenso, Fagner vem treinando normalmente como titular no CT Joaquim Grava. No trabalho de quarta-feira à tarde, o técnico Fábio Carille manteve o jogador na equipe. Caso ele não possa atuar, o garoto Léo Príncipe, reserva imediato da função, ficará com a vaga.
VEJA TAMBÉM
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians
- ADEUS DA JOIA? Gigante europeu sonda Breno Bidon, volante do Corinthians
- SEM RESOLUÇÃO! Polícia desaprova explicação do Corinthians e segue investigando contrato
23655 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
esses canais esportivos sao todos contra o corinthians,nao sao canais sao canalhas.
Se no momento anterior o Fagner se joga simulando uma possível cabeçada do Cu evas, este babaca, encrenqueiro e mal intencionado, pelo que estamos vendo,o julgamento seria, 1 jogo para o Cu evas e advertência para o Fagner! Resumindo, que FairPlay que nada, o negócio é ser malandro!
Alguém por acaso já verificou estas imagens editadas que vão para o julgamento do tribunal será que a fonte tem credibilidade ou pode ser um cara frustrado que está afim de prejudicar o Corinthians pois não vejo as emissoras de TV divulgar de outros times e darem tanta repetições dá até nojo de certos canais . Isto não é legal pois não consta em súmula de juiz da partida que é a autoridade máxima do jogo. um caso a ser pensado e analisado pois este editor de imagem deve ter o clube de coração dele.falei
E o William Pottker não vai receber uma punição por causa daquele soco na cabeça do Gabhalff.?