3/5/2017 14:35

Corinthians x Ponte Preta – Ingressos esgotados

Timão reforça a recomendação para que os torcedores não recorram a cambistas e, consequentemente, passem a ter um grande risco de adquirir ingressos falsos

Neste domingo (07), às 16h, Corinthians e Ponte Preta disputam o segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 2017. O duelo decisivo, que será disputado na Arena Corinthians, não tem mais ingressos disponíveis. Toda a carga colocada à venda para a torcida corinthiana foi esgotada pelos sócios do programa Fiel Torcedor.

Solicitação aos torcedores corinthianos

A torcida é o maior patrimônio do Sport Club Corinthians Paulista. Para evitar transtornos aos corinthianos, o clube reforça a recomendação para que os torcedores não recorram a cambistas e, consequentemente, passem a ter um grande risco de adquirir ingressos falsos.

Ingressos para o Brasileirão

O pacote de ingressos dos jogos que serão disputados na Arena Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017 já está à venda pelo programa Fiel Torcedor. Seja sócio e garanta o seu lugar nas partidas do Timão com antecedência: www.fieltorcedor.com.br.


VEJA TAMBÉM
- Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
- Protestos para a diretoria! Sócios do Corinthians fazem protestos contra o fim de modalidades, descaso com o futebol feminino e fiel torcedor
- Xingou a torcida!! Vice-presidente do Corinthians dispara ofensas a torcedores após título da Copa do Brasil:


5589 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu arrumo meu amor quer ir comigo

eu quero ir no jogo mas não sou fiel torcedor.me ajuda or favor

eu quero ir no jogo mas não sou fiel torcedor.me ajuda or favor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade