2/5/2017 20:47

Franqueador nega boicote e explica falta de produtos em loja do Corinthians

SPR diz que a Megaloja do Parque São Jorge não tem mais contrato de franquia com a marca e nega fazer boicote contra os lojistas

Franqueador nega boicote e explica falta de produtos em loja do Corinthians
Franqueadora das lojas oficiais do Corinthians, a SPR divulgou nota nesta terça-feira explicando que não tem mais nenhum vínculo com a Megaloja do Parque São Jorge, que tem realizado protestos por conta da falta de produtos oficiais. Os lojistas acusam a Nike e a própria SPR de boicote.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a SPR afirma que a loja em questão não tem contrato com a franqueadora desde outubro de 2015 e nega existir um boicote.

Ainda na nota oficial, a SPR reclama de não ter sido consultada pelo GloboEsporte.com antes da publicação da matéria, na sexta-feira. A reportagem, porém, tentou contato com André Giglio, diretor de franquias da SPR, mas não conseguiu localizá-lo na sede da empresa.

CONFIRA A NOTA OFICIAL
Em resposta à matéria do Globoesporte.com, publicada na sexta-feira (28), com o título "Loja do Parque São Jorge protesta pela falta de camisas oficiais do Corinthians", a SPR vem à público informar, inicialmente, que não foi consultada previamente à publicação da reportagem, o que repudia veementemente.

Sobre o teor da reportagem, a SPR novamente vem a público esclarecer que a loja em questão, localizada no Parque São Jorge, não integra mais a Rede de Franquias Poderoso Timão, tendo o seu contrato se encerrado em outubro de 2015.

Em razão do encerramento da relação de franquia, a SPR não distribui mais os produtos licenciados que fabrica à mesma, o que não pode ser apontado como boicote ou qualquer tipo de retaliação à loja por parte da SPR, como vem sendo afirmado de maneira indevida pelos representantes da empresa.

A SPR esclarece, por fim, que o assunto foi objeto de procedimento arbitral junto ao CAESP – Conselho Arbitral do Estado de São Paulo, onde houve o reconhecimento sobre a inexistência de relação jurídica entre as partes após o encerramento do contrato de franquia, confirmando a absoluta regularidade da atuação da SPR em relação à referida loja.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2355 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tnc só bagunça nessa porcaria

Concordo com você Eduardo.

o preço ja é um roubo o boicote maior seria ninguém comprar até que baixem os preços num país como o Brasil e impossível pagar 250 numa camisa tinha que ter uma com preços acessíveis para que todas as classes possa ter uma camisa do timão pensem nisto

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

E aí, quem tá blefando? Até isso o Timão vai ter que fazer, se meter em briga de lojista? Tem mais coisa importante pra ir atrás.

O pior é que todas as lojas estão faltando camisas oficiais ,e nas lojas nao oficias tem, é uma vergonha isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade