2/5/2017 18:50

Fagner é condenado por joelhada em Cueva e pode ficar fora da decisão

Lateral do Corinthians foi punido com uma partida de suspensão, enquanto Cueva recebeu apenas uma advertência. Timão entrará com efeito suspensivo já nesta quarta-feira

Fagner é condenado por joelhada em Cueva e pode ficar fora da decisão
O Corinthians pode sofrer mais uma baixa importante na finalíssima do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Itaquera. O lateral Fagner, julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, foi punido com um jogo de suspensão, enquanto o são-paulino recebeu apenas uma advertência. O Timão já afirmou que irá recorrer da decisão e entrará com pedido de efeito suspensivo já nesta quarta-feira.

Dos cinco votos, dois foram para a absolvição de ambos os jogadores, dois para a condenação de ambos com um jogo de gancho. O presidente do TJD, Antônio Olim, deu o voto de desempate. Ele reviu as imagens e disse que a agressão por parte do lateral corintiano foi clara, optando por puni-lo com um jogo de suspensão, e também dar a advertência a Cueva pela postura hostil.

O atrito entre os jogadores ocorreu no dia 23 de abril, no segundo jogo das semifinais do Paulistão, na Arena Corinthians. No início do segundo tempo, Fagner e Cueva se desentenderam. O são-paulino tentou atingir o corintiano com uma cabeçada e um tapa, mas não conseguiu. Na sequência, Fagner deu uma joelhada na parte posterior da coxa esquerda do meia - justamente no local onde Cueva havia acabado de se recuperar de uma lesão.

Acompanhado do diretor de futebol Flávio Adauto, o advogado do Corinthians, João Zanforlin, contestou a decisão do Tribunal. Ele defendeu que a briga dos jogadores não foi citada na súmula, e sim denunciados posteriormente com base nos vídeos da partida. Logo, suas ações não foram graves o suficiente para tirá-lo da grande final do Paulista.

- Os auditores mostraram dúvida. A decisão por 3 a 2 não pode deixar de fora da final um jogador que nem foi expulso por causa do referido lance. O Corinthians considera que a batalha não está perdida. Creio que Fagner irá jogar a final do Paulista. Houve a dúvida, e ela deve militar a favor do réu. Quem não quiser contato físico, não pode jogar futebol - disse o advogado.

Caso o pedido corintiano seja atendido, o lateral estará apto a atuar na finalíssima contra a Ponte Preta, dia 7 de maio, em Itaquera. Apesar da vantagem por 3 a 0 no jogo de ida no Moisés Lucarelli, o time comandado por Fábio Carille já não poderá contar com o meia Rodriguinho e o volante Gabriel, suspensos pelo terceiro amarelo.

Caso o improvável aconteça e Fagner não possa atuar no fim de semana, Carille deve escalar o garoto Léo Príncipe para a lateral direita alvinegra.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









62463 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Uma advertencia pro bambino , ha ha ha faz me rir .... tribunal comedia

Tribunal cretino o outro só não acertou pq o Fagner foi ligeiro

engraçado fagne suspenso e cueca não e o potker só depois da final ainda falam que o timão e beneficiado
Corinthians ganham na raça pra cima deles timão

e tem outra e melhor nem tentar o efeito suspensivo se n depois eles vao querer passar o titulo p ponte falando q o fagner jogou suspenso ja n duvido de mais nada.

mas isso so acontece pq esse banana desse presidente n tem representividade nenhuma e nem credibilidade. roubaram em 9 jogos ano passado roubaram p inter na copa do brasil. o jogador dos bambi quase deixou o leo jaba sem os coco e o potker quase racha a cabeca do gabriel. ate quando vai continuar assim.

esse presidente fdp e saopaulino pq que ele nao puniiu tb esse palhaço do sao paulu e nao pune tb o outro palhaço cda ponte que agrediu o gabriel? e como disse o nosso advogado ele nao puniu o palhaço do sao paulo pq ele ja ta eliminado da competiçao e nao tem mais nem um jogo mais o que eles querem mesmo e prejudicar o timao mais vamos ganhar o titulo pra mostrar pra esses imcompetentes. vai corinthians.

nossa esse leu príncipe e horrível

é isso msm contra tudo e contra todos ,os antis são todos fresco suspende msm que nois já é campeão seus merdas

TJD = Bando de bambi sem vergonha, se era pra punir q punisse os dois, o Fagner foi provocado, provocação tbm deveria ser punida.
Vai descansar Fagner, por mais q a ELAS nao queiram, o título rh nosso.

demorou para esses cara darem a cara e o potker que acrediu o gabriel...

caraio os antis querem tirar de qualquer jeito nossa taça vai corinthians pra cima de tds

quem começo foi o cueva e ainda tentou acerta o tapa nele. ele agiu de acordo com o que o cueva fez então os dois têm que ser suspensos e ele tem que pega o gancho maior por ter começado. e o TJD tem que para com essa besteira de ficar vendo lance pelo vídeo pois em um jogo tem vários jogadores que se pegam e não é mostrado pela TV pois isso tudo é controlado por um diretor que você nem sabe quem é. sabem que os jogadores já estão discutindo a muito tempo e ficam filmando eles até acontecer a briga ou empurrões etc

esse presidente é babaca como é jogador do Corinthians ele faz isso

Vai Corinthians contra tudos e todos e nois

Fagner tem que ser absorvido se é pra ser suspenso tem que ser os dois e não só Fagner

tnc rapaz o fdp do curevas comçou essa palhaçada ai ele suspende o nosso jogador ta de sacanagem tem alguém dentro dessa pora de tjd que não gosta do Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade