20/4/2017 09:28

Corinthians perde nos pênaltis e fecha participação na Copa do Brasil 2017

Timão agora se concentra no Paulistão Itaipava, em que enfrenta o São Paulo no jogo de volta das semifinais neste domingo (23) na Arena Corinthians

Corinthians perde nos pênaltis e fecha participação na Copa do Brasil 2017
O Corinthians encerrou a participação na Copa do Brasil 2017. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Timão perdeu para o Internacional por 4 a 3 nos pênaltis na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (19).

Jadson escalado: A grande dúvida era saber se Jadson iria para o jogo. Faltando uma hora para a partida, o técnico Fabio Carille confirmou: o camisa 77 seria titular. Assim, o Corinthians foi a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Início frenético: O Timão começou com tudo. Logo aos quatro minutos, Fagner foi à linha de fundo e cruzou para a área. Romero cabeceou, mas a bola foi por cima do gol.

Gol: O ritmo elétrico do Alvinegro deu resultado aos oito. Fagner cobrou lateral na área, Jô ajeitou, tirando toda a defesa do Internacional. A bola pintou para Maycon, de frente para o gol, concluir e fazer 1 a 0.

Mais chances: O Corinthians não parava! Aos nove, Jô recebeu na intermediária e arrancou para a área. Ao se aproximar do gol, chutou, mas a bola foi para fora.

Jogo morno: Depois de um início avassalador, o ritmo da partida deu uma grande esfriada. O Timão só voltou a atacar com perigo aos 38 e nos acréscimos, com uma cabeçada de Pablo por cima do gol e um chute de Romero dentro da área, defendido pelo goleiro do time gaúcho.

Nova oportunidade: No segundo tempo, o Corinthians teve uma grande chance para ampliar. Romero fez um grande domínio, avançou pela esquerda e cruzou na área. Rodriguinho cabeceou por cima do gol.

Empate: A situação mudou com 26 minutos, quando o Internacional empatou o jogo. A partir daí, a vaga seria decidida nos pênaltis.

Tentativas: O Corinthians teve grandes chances para vencer o jogo no fim. Pablo cabeceou para fora. Clayton ficou de frente para o gol, mas chutou por cima. Jô também teve uma oportunidade na área, mas o goleiro do Internacional defendeu. Nada adiantou. O jogo foi para pênaltis.

Pênaltis: Depois das duas primeiras cobranças convertidas de ambos os lados, o Internacional chutou para fora. Mas em seguida, Maycon perdeu. Depois de o time gaúcho fazer 3 a 2, Marquinhos Gabriel também desperdiçou. Os visitantes tinham a chance de matar o confronto, mas Cássio pegou o quinto pênalti. Nas alternadas, após três acertos, Guilherme Arana chutou por cima, finalizando a partida.

O futuro: Agora, o foco do Corinthians é o Paulistão Itaipava 2017. Neste domingo (23), o Timão pega o São Paulo na partida de volta das semifinais, às 16h, na Arena Corinthians. Na ida, no Morumbi, o Alvinegro venceu por 2 a 0.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









11643 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Depender de Romero para fazer gols vamos morrer de fome todo jogo esse paraguaio do karaio perde 1 2 ou 3 gols só marcou 2 esse ano ah vai pro inferno quem defende esse grosso e esse outro que chegou tbm tau de Clayton o cara não serviu para o Galo vai servir para o Coringão, o gol que ele perdeu tbm pode parar, o Jô é muito lento para jogar longe da área qdo ele está chegando perto da área para finalizar já chega cansado e com o zagueiro precionando ele aí a finalização sai sempre fraca ou torta ele não pode vir buscar jogo e sair em velocidade para finalizar não é o estilo dele, agora essa diretoria mimimi desistiu do Pottker que é muito melhor do que todos que estão lá juntos e quer trazer o outro atacante da ponte tau Cleyson que é outro tiriça oh Deus até qdo teremos que aturar esses dirigentes incompetentes e tantos jogadores ruins!!!

nota 10 pra cassio idiota por aqui aqui. falar mal de cassio e foda nao aceito

time rasuavel, mas aquele goleiro e uma vergonha para o Corinthians, goleiro muito ruim cai antes do jogador bater o pênalti, eu acho que o casio teria que ir urgente para a reserva e coloca o V contratar um outro goleiro a altura do Corinthians

corinthiano sofre como pode errar tanto gol e passe tem que ttreinar mas finalizaçóes ate aprender palhaçada porra

ser campeão de um torneio é bom? sim, lógico que é, mas não vamos ser hipócritas, se ganharmos akgum título com esse elenco, é pura enganação, porque esses diretores de bosta vão achar que o time está bom e não vão contratar ninguém, na verdade os jogadores na sua maioria são tecnicamente limitados, está consegundo bobs resultados porque encorpou um tipo de retranca que protege sua defesa e joga por uma bola pra fazer o resultado, no campeobato brasileiro apenas esse tipo de jogo vai ser inviável, precisa se reforçar em akguns setores, armadores, atacantes de velocidade e um centroavante matador, pelo menos mais 5 jogadores e de boa qualidade, pé murcho e chinelinhos já está cheio o elenco.

fraco esse time ruim

Espero que domingo seja diferente e acabe com os bambis. Do contrário será mais uma ofensa e decepção pra nós torcedores. Terceira vez, decisiva que perdem em casa. Melhorem

como pode um time ir tão mal em cobrança de Pênaltis? pq n coloca treinar mais....já podem ir treinando desde hj pq a chamar os bambis pra cima domingo S segurem q vai ser outro sofrimento.....

isso e bom tomara que passe sufoco contra o são Paulo, p/ a torcida perceber que esse time e horrível já era p/ ter saido a muito tempo da cola do Brasil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade