15/4/2017 11:32
Carille promete conversa para “acalmar” Kazim antes do Majestoso
O técnico Fábio Carille confia na maturidade de Kazim no reencontro do jogador com o São Paulo e, principalmente, com o zagueiro Maicon, atleta com quem se desentendeu durante a pré-temporada na Copa Flórida. Ainda assim, o treinador corintiano prometeu conversar com o centroavante inglês/turco para evitar qualquer problema dentro de campo no Majestoso do domingo, 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
“São jogadores experientes… mas claro que a gente vai ter uma conversa com ele (Kazim). Os dois sabem da importância da partida, que os dois entrem para jogar futebol”, pediu o comandante, que costuma pedir aos atletas para não evitarem fazer ou devolver provocações de adversário dentro de campo, uma linha de trabalho parecida com a de Tite.
O entrevero entre Kazim e Maicon começou no clássico disputado ainda em janeiro, nos Estados Unidos. Ainda no primeiro tempo, o meia Marquinhos Gabriel levou um chute no rosto do lateral direito Bruno, do São Paulo, e uma confusão se iniciou no campo. Empolgado pelo gol marcado frente ao Vasco, dias antes, Kazim chegou peitando os rivais, dentre eles o defensor.
O tricolor não gostou e tentou peitar de volta, mas o europeu se manteve firme na posição de defesa dos companheiros. O juiz optou por poupar Bruno do cartão vermelho e resolveu expulsar o atacante corintiano e o zagueiro são-paulino. Na saída do gramado, Maicon chegou a apontar em direção ao rival e dizer: “O que é seu está guardado”.
Em novo capítulo, um dia antes da partida válida pela fase de classificação do Paulista, Kazim, que machucado nem jogou, respondeu a um comentário do volante Gabriel pedindo para o companheiro “ir para cima dos bambis”. Na partida, o ídolo são-paulino abriu o placar e imitou uma galinha, apelido pejorativo para o Timão utilizado principalmente por adeptos do clube do Morumbi.
Assegurando não ter premeditado a celebração, Maicon fez referência a Kazim ao dizer que não era um “babaca igual outros aí, que falam muito e não aparecem para jogar”. Dessa vez reserva, camisa 18 poderá entrar em campo em algum momento para responder as provocações.
“A gente sabe da importância dele, jogou muito contra o Palmeiras, só saiu porque pediu para sair, não aguentava mais ficar em pé. Aí foi por isso que o Jô entrou e, logo depois, fez o gol. São coisas que a gente não explica, coisas do futebol. Fica como alternativa para jogar até junto com o Jô”, concluiu Carille..
VEJA TAMBÉM
- SE DESTACANDO DEMAIS! Garro se destaca com dois gols e torcida afirma: melhor jogador do Brasil
- 6 VITÓRIAS SEGUIDAS! Garro exalta vitória do Corinthians sobre o Vasco e boa fase do time
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
53028 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
aqui tem Corinthians seu arromba do vai virar frutinha cu de burro kkkkk
e pra jogar com raça temos q ganhar esse jogo dos bambi
borboleta kkkkkkk
timão não pode temer ninguém quanto menos essa pantera cor de rosa kkkkkkk
vamos botar pra fude vai corinthians! !!
kkkkkk borboleta foi boa!!!
vai tomar no cu maicon seu arrombado aqui e Corinthians 2 x 0 pra nós nos bambis
Corinthians 2x0 nas bixas e kazim no fim do jogo pra passar o peh emcima da bola na frente do maicon e a borboleta ser expulsa....