10/4/2017 17:52
Corinthians muda foco para Copa do Brasil com Jô entre as preocupações
Sem descanso nas últimas 14 partidas consecutivas, atacante tem cuidados especiais de olho no próximo compromisso, contra o Internacional. Nesta segunda já teve treino no CT
Menos de 24 horas após a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo que classificou o Corinthians para as semifinais do Campeonato Paulista, o elenco se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou preparação para o próximo desafio, desta vez válido pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil. Com pouco tempo de descanso e preparação para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional, no Beira-Rio, o atacante Jô virou motivo de preocupação. E a razão é simples: a maratona de jogos do Timão teve no camisa 7 sua maior vítima.
Jô atuou nas últimas 14 partidas do Corinthians, entre Paulistão e Copa do Brasil. Dos 22 confrontos da equipe na temporada, ele participou de 21, sendo poupado apenas na quarta rodada do Estadual, na partida contra o Osasco Audax. O camisa 7 deixou a partida contra o Botafogo com dores na coxa esquerda, e será avaliado pelo departamento médico do Corinthians para saber se tem condições de jogar em Porto Alegre. O próprio jogador reconhece o peso da maratona.
- Foi o meu 11º jogo seguido, complicado com 30 anos. Mas eu estou tentando, correndo, batalhando. Com descanso e recuperação adequadas eu posso ficar disponível para os jogos, inclusive na quarta-feira - disse o jogador.
A grande sequência de jogos de Jô deve-se, especialmente, às lesões dos dois únicos jogadores do elenco em condições de substituí-lo: Kazim e Carlinhos. O primeiro iniciou a transição para o gramado na semana passada e participou da atividade desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Ele pode ser novidade ao menos na lista de relacionados contra o Internacional. Outros jogadores que podem aparecer na relação são Guilherme e até Pedro Henrique, em fase final de tratamento de lesão. Assim, só Vilson e Danilo permanecem no departamento médico.
A escalação do Corinthians para enfrentar o Colorado será definida no treinamento desta terça-feira, às 15h30. O elenco viaja para o Rio Grande do Sul logo após a atividade, no início da noite.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: onde assistir
- 1MILHÃO NO 1º DIA! Corintianos travam plataforma online de vaquinha para quitar Arena
- SEM GOLPE?! Corinthians adia votação de impeachment de Augusto Melo para próxima semana.
28725 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
vcs criticam muito o timão , olha o investimento que o Palmer da fez e olha o do nosso timão ,e mesmo assim temos a segunda melhor campanha e temos jogadores entrando bem ...
o carlinhos ainda estar se recuperando...
e o kazim? mas concordo com ums chance pro carlinhos, o problema eh a sequencia de jogos do timao, soh pedrada, complicado colocar um garoto pra estrear assim, pide queimar.
Olha eu sei que muitos torcedores gostam do Romero mas ele não é o companheiro de ataque ideal para municiar o Jô, o paraguaio é esforçado tem raça mas isso para atacante só não basta, raça tem que ficar com os zagueiros meio campista e até mesmo o atacante mas para esse é essencial técnica e habilidade o que falta ao Romero por isso no meu ver o Jô é quem sofre!
isso não é desfalque é reforço 21jogos dois gols
whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos
vocês estão desatualizados,,, o Carlinho está se recuperando de lesão
jogar copinha é fácil quero ver botar a camisa do time titular e virar ídolo
carlinhos ta em recuperaçao de cirurgia.Vcs ñ acompanham ñ
Dá chance ao Carlinhos pô......
oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330
colocar Carlinhos
O CORINTHIANS PRECISA DE UM CENTROAVANTE URGENTE, SE ESSE CARLINHOS ENTRAR NAO SAI MAIS DO TIME, SE JO NAO JOGAR DEIXA O GUILHERME COM MAIS UMA OPORTUNIDADE