7/4/2017 08:22
Timão monitora mercado por lateral, mas Léo Príncipe crê em evolução
Diretoria alvinegra estuda a contratação de um substituto para Fagner. Jovem do elenco não se abate com críticas e diz que conta com confiança do técnico Fabio Carille
Uma das posições que a diretoria do Corinthians pensa em reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro e as outras competições a serem disputadas no segundo semestre é a lateral-direita. O Timão entende que seguirá perdendo Fagner para a Seleção Brasileira e não vê Léo Príncipe, de 20 anos, como pronto para assumir o lugar dele.
Contudo, não há pressa da diretoria alvinegra, que busca um nome barato e com potencial de crescimento. Ano passado o clube buscou Gilberto, da Fiorentina, mas não obteve sucesso.
Léo Príncipe, por sua vez, mostra confiança e acredita que ainda pode evoluir e se firmar na lateral corintiana. Após críticas recentes, ele diz não se abater:
- Eu jogo no Corinthians, um time grande, de massa, cobrança vai ter sempre. No jogo contra o RB Brasil eu falhei, mas estou tranquilo, o Carille me dá confiança, preciso seguir evoluindo. Eu sou jovem e tenho um grande exemplo, o Fagner. Sempre falo com ele. Procuro não ver essas coisas, somos seres humanos e isso afeta, ver pessoas falando mal. Pego as críticas para evoluir - declarou, em entrevista coletiva.
Em treinamentos recentes, o técnico Fabio Carille escalou o volante Paulo Roberto improvisado nesta função.
Suspenso diante da Universidad de Chile na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Fagner volta a ser titular do Corinthians neste domingo, contra o Botafogo-SP, em duelo valendo vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: onde assistir
- 1MILHÃO NO 1º DIA! Corintianos travam plataforma online de vaquinha para quitar Arena
- SEM GOLPE?! Corinthians adia votação de impeachment de Augusto Melo para próxima semana.
28224 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
ele é muito jovem ainda não sabe atacar e tem muita dificuldade em defender acredito que ele tenha que ser emprestado para um time pequeno pra pegar esperiencia exemplo claro e o Maicon agora ele está destruíndo
vai embora e leva o Moisés na bagagem
Quem foi que disse que o moleque não serve? Só pode ser de gente querendo tumultuar.
Vá em frente, Leo, deixe os babacas falarem, treine bastante, aprenda com outros exemplos, e cale a boca dos babacas.
Porque não convida o Maycon que está treinando no Botafogo mesmo com 35 anos ele ainda joga muito e tem raça que é a cara do timão
O Fagner quando subiu da base tb foi muito criticado e questionado, então deem tempo ao mlk. Vamos apoiar os que estão lá, pq essa diretoria até fevereiro ainda vai dar mto trabalho.
kkkkkkkkkkkk isso e pura mentira diretoria de merda não contrata ninguém ainda fica mentindo os torcedores do Corinthians ser motivo de chacota p os antis fdp kkkkkkkkkkk todos dessa diretoria do Timão e tudinho bucado de arrombado
lateral fraco. ñ serve , nem para banco. fora léo principe. fraquinho
grupo todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos
Corinthians monitorando mercado e só p/ passar vergonha hahahahahahahha