31/3/2017 20:40
Por ação trabalhista, renda de Botafogo-SP x Corinthians será bloqueada
Por causa de uma ação trabalhista movida pelo atacante Frontini, que defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto em 2009, a renda do jogo contra o Corinthians, neste sábado, no Estádio Santa Cruz, será penhorada até o valor de R$ 648.192,99. A decisão foi proferida nesta sexta-feira pelo juiz José Antonio Ribeiro de Oliveira Silva.
Frontini deveria ter ficado de janeiro a maio de 2009 no Botafogo, mas foi dispensado em março, com uma lesão no tornozelo. A ação trabalhista do atacante argentino inclui direitos de imagem não pagos, verbas rescisórias, indenização pelo seguro obrigatório, entre outros.
Procurado pelo blog, o Botafogo alega que ainda não foi notificado, mas a reportagem apurou que o clube tenta acordo de parcelamento da dívida. Para evitar bloqueio de renda de jogos anteriores, já havia sido oferecido um imóvel como garantia, que não foi aceito.
Em três dos seis jogos como mandante no Paulistão deste ano, as despesas superaram a arrecadação e o Botafogo teve prejuízo. Bilheteria a comemorar só contra o São Paulo, em 22 de março, com renda líquida de R$ 428.829,51.
VEJA TAMBÉM
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
- Corinthians precisa de vitória para garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil!
- Hugo Souza comemora permanência no Corinthians após ansiedade pelo momento
32841 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
E nos que trabalhamos sofremos com isso.
Acontece no Brasil todo e que vergonha.
paga oque deve seus caloteiros.. kkkkkk
aí é ruim
Essa é foda.
lascou!!!