Corinthians e São Paulo já estão definidos para o clássico deste domingo, no Estádio do Morumbi. Nas duas equipes, a única surpresa será a presença do lateral-direito Araruna pelo Tricolor, deixando Wellington no banco de reservas.
Assim, o São Paulo encara o Corinthians armado por Rogério Ceni com Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto.
Já o Timão vai a campo ainda sonhando com a melhor campanha do Paulistão formado por Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon e Pedrinho; Jô.
Pelo lado tricolor, os argentinos Lucas Pratto e Buffarini, e o peruano Christian Cueva estão a serviço de suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas e seguirão desfalcando o Tricolor. Gilberto substituirá o centroavante e Wellington Nem o meia.
No gol, Sidão, ainda com dores nas costas, está fora e Renan Ribeiro fará a terceira partida seguida como titular. Recuperados de lesões, Maicon e Rodrigo Caio integrarão o miolo de zaga. Com Bruno machucado, Araruna será improvisado na lateral direita. No meio-campo, Jucilei assume o posto de primeiro volante, em detrimento de João Schmidt, que falhou no empate em Ribeirão, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP.
Já o Timão conta com o retorno do zagueiro Balbuena, fora das últimas três partidas devido a um estiramento muscular na coxa direita, e do meia Jadson, que cumpriu suspensão no meio da semana. Enquanto o primeiro retoma a vaga de Pedro Henrique, o segundo tira o posto de Léo Jabá, formando um trio de armação com Rodriguinho e Pedrinho.
O Tricolor precisa da vitória para se garantir nas quartas de final, enquanto o Timão ainda tenta alcançar a melhor campanha da primeira fase do torneio.
atrasado
*jogo
o olho já acabou, notícia muito atrasada
É Nois Vai Corinthians
w