24/3/2017 20:19
Marquinhos nega ter deixado Corinthians porque Tite o queria de volante
O zagueiro Marquinhos negou que sua saída do Corinthians em 2012 tenha relação com um possível pedido de Tite para se tornar volante. Na época, o jogador teve poucas chances com o agora treinador da seleção brasileira e acabou emprestado, e posteriormente vendido, à Roma.
"Que (o Tite) queria que eu virasse volante é mito. Ele me utilizou em alguns jogos, uma vez me colocou como lateral esquerdo, outro como direito. Creio que tenho essa versatilidade. É mito, nunca quis que eu virasse volante. Tite é um cara que respeita muito o jogador", afirmou, em entrevista ao "Sportv".
Na próxima terça-feira (28), Marquinhos pisará pela primeira vez na Arena Corinthians. No período em que ele esteve no clube paulista, o local ainda não abrigava o estádio, mas o alojamento das categorias de base.
"Ansiedade é grande, sentimento é dos melhores. Era ali o alojamento da base, vivi anos muitos bons ali. É sempre um momento mágico e único para mim voltar aqui", afirmou.
Sobre um possível retorno ao Corinthians, Marquinhos disse pensar na possibilidade "em um futuro próximo". "Ainda penso (em voltar), estou sempre acompanhando mesmo de longe. Um dia penso, sim, em voltar. Vamos ver em um futuro bem próximo".
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
46398 visitas - Fonte: Uol Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
desbloqueio todos os canais fechados de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330
craque um dos melhores zagueiros do mundo,será muito bem vindo o b filho a casa retorna.
Não volta mais muito din din seja feliz