6/3/2017 21:50

Após erro em Corinthians x Palmeiras, juiz é suspenso por 60 dias

Após erro em Corinthians x Palmeiras, juiz é suspenso por 60 dias
O árbitro Thiago Duarte Peixoto foi suspenso por 60 dias depois de ter expulsado Gabriel de forma equivocada no clássico entre Corinthians e Palmeiras, realizado em 22 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Por falar no volante, ele teve seu cartão vermelho anulado, algo que já havia sido anunciado no dia seguinte ao jogo.

As medidas foram tomadas em julgamento realizado nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

No final do primeiro tempo, o árbitro Thiago Duarte Peixoto deu um segundo cartão amarelo a Gabriel após puxão em Keno. O problema é que quem cometeu a infração, na verdade, foi Maycon. O atleta que recebeu o vermelho sequer estava no lance e saiu revoltado de campo.

Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians abriria o placar no segundo tempo e venceu o dérbi por 1 a 0. Isso, porém, não impediu a revolta e ironia dos corintianos. Enquanto o presidente Roberto de Andrade detonou o árbitro, falando que ele "não podia apitar mais", o clube fez brincadeiras por meio de suas redes sociais sobre o ocorrido.

00:02
01:46
Abatido, Thiago reconheceu o erro pouco após a partida e se emocionou em um breve pronunciamento que fez na Arena Corinthians. Embora ele tenha conversado com o quarto árbitro - que o alertou que a falta era de Maycon - logo após a polêmica, o juiz declarou posteriormente que pensou que estava sendo informado de que a falta seria de Pablo na sequência do lance.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3195 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vai corithians gaberio vai sai nao

whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos

só60 dias tinha que ser 60 anos sem saidinha

acho que o Corinthians deveria entrar com um pedido para que esse juiz nunca mais apitasse jogo nosso, pois não foi só o lance da expulsão em que ele foi avisado e não quis saber, houve tmb uma agressão a um jogador nosso onde ele viu deu a falta e nem se quer o amarelo ele deu, ou seja ele estava mal intencionado esse rapaz, não sei se é verdadeira a foto dele com a camisa das pepas que andou circulando mas se for já sabemos o pq dele está mal intencionado

nem roubando as peppa ganharam do tia mão. ...

Incompetente. Arrume outro meio de ganhar a vida.

Ele pode errar contra outro time, contra o Corinthians não.

Errar todo mundo erra, mas um erro desses mesmo vendo a movimentação diferente é complicado. O estádio inteiro sabia que ele estava errado menos ele.

não deveria apitar nunca mais esse ladrão

isso se não levou um qualquer pra expulsar, porque o Gabriel era da porcada.

oi boa noite desbloqueio todos os canais premiere HBO combate telecine e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11961642330

foi pouco era pra ser um ano no mínimo

60 dias é muito pouco pelo tamanho da cagada que fez, isso só pode ser no Brasil, o país dá impunidade.

tudo foi abafado pq ganhamos o jogo e se perde por um erro desses.? esse fdp n tem noçao cm é perder pras peppas...tinha q pegar um ano pra aprender apitar.....

filho da puta tem que se fuder mesmo kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade