6/3/2017 12:17

Borja? Pratto? Corintiano Jô avisa: “Não vi ninguém ganhar só no papel”

Herói do Corinthians em dois clássicos, atacante destaca comprometimento da equipe no bom início de ano e valoriza a própria história no futebol

Borja? Pratto? Corintiano Jô avisa: “Não vi ninguém ganhar só no papel”
Jô voltou ao Corinthians no segundo semestre do ano passado para ser a referência do ataque. Se o desempenho em 2017 ainda está abaixo do esperado pelo próprio jogador, os números são favoráveis a ele. Dos três gols marcados na temporada, dois foram em clássicos – Palmeiras e Santos.

Além de ser decisivo nos jogos maiores, Jô comemora também o bom início de temporada do Timão. A equipe dirigida por Fábio Carille tem a melhor campanha do Paulistão e está na terceira fase da Copa do Brasil. Rendimento surpreendente para um clube que investiu bem menos do que alguns rivais.

No futebol, eu ainda não vi ninguém ganhar só no papel, de extracampo. Tem de chegar ali dentro e mostrar o seu valor. Respeito todos os atacantes que chegaram aos clubes, mas também tenho uma história no futebol. Não só eu, mas o time está se dedicando. Não é só falar. O Corinthians está mostrando isso – afirmou.

Jô lembra ainda que mudança no comportamento dos jogadores foi decisiva para que o Corinthians desse uma resposta logo nas primeiras partidas do ano. Até agora, foram nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Jô, em entrevista coletiva (Foto: reprodução/vídeo)
– Muitos diziam da falta de comprometimento do ano passado. Esse ano está sendo diferente. Todo mundo dando carrinho, correndo. Ganhando de 1 a 0? Sim, mas não tomando gol. São detalhes que no ano passado por falta de conversa acabaram passando. Neste ano, nós, que víamos de fora isso, estamos complementando. Carille faz trabalho sensacional – ressaltou.

O centroavante tenta agora se firmar como titular do Corinthians. Ele foi o dono da vaga no início da temporada, perdeu a vaga para Kazim em seguida e agora, com o gol da vitória sobre o Santos, provavelmente será mantido para enfrentar o Luverdense, quinta, às 21h30, em Cuiabá, pela Copa do Brasil.

– É o momento em que as coisas começam a dar certo, estão se encaixando. O time está jogando melhor. Mas ainda estou em processo de readaptação ao futebol brasileiro. Já apresentei um futebol melhor e tenho muito a melhorar.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









5748 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parabéns irmão sucesso vamos sempre estar com os nossos filhos corinthanos você veio do terra o sabe o tamanho do nosso amor pelo corinthians Abraços

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade