5/3/2017 13:05

Em amistoso antes da estreia no Brasileirão, Corinthians/Audax vence São José

No segundo tempo, a zagueira Mimi marcou o único gol da vitória alvinegra por 1 a 0

Em amistoso antes da estreia no Brasileirão, Corinthians/Audax vence São José
No último sábado (04), o Corinthians/Audax realizou jogo amistoso contra o São José, no estádio Martins Pereira. Com gol da zagueira Mimi, o Timão superou as adversárias por 1 a 0, em duelo que valeu como teste preparatório para o Campeonato Brasileiro Feminino.

No primeiro tempo, o Corinthians/Audax esbarrou nos desarmes defensivos imposto pelo São José. Mesmo buscando o gol desde os primeiros minutos, a primeira etapa acabou com o placar empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, o Corinthians/Audax mudou dentro de campo e com pouco tempo de jogo mostrou outra pegada, diferente da primeira etapa. Aos 10 minutos, a zagueira Mimi aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, marcou para o Timão.

O Corinthians/Audax seguiu pressionando o São José para ampliar o placar, mas a defesa adversária seguiu implacável nos desarmes e segurou as ofensivas das meninas do Timão até o apito final do árbitro.

No fim do jogo, a zagueira Mimi falou sobre marcar o gol que garantiu a vitória para o Corinthians/Audax no amistoso. "A importância do gol hoje foi uma das melhores, pois começar no amistoso fazendo gol é super importante. Dá confiança para o campeonato e para a equipe também", disse.

Esta foi a primeira vez que as equipes se reencontraram após decidirem a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino em 2016. Pela competição nacional, o Corinthians/Audax levou a melhor diante do São José e venceu o segundo jogo da final por 3 a 1 conquistando o título.

A estreia oficial do Corinthians/Audax na temporada acontece no próximo domingo (12). Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, o Timão enfrenta o São Francisco-BA, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. O duelo está marcado para as 15h30.


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


25962 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vamos que vamos meninas e mois Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade