2/3/2017 08:07
Jô comemora “morrinho” e Cássio reclama do regulamento
Alvinegros deixaram de lado o mau desempenho para exaltar a boa participação (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
O atacante Jô foi para sua cobrança de pênalti, a última da série inicial do Corinthians, com a responsabilidade de fazer para manter o clube vivo na atual edição da Copa do Brasil. Mantendo o estilo adotado no acerto contra o São Bento e no erro contra o Santo André, ele bateu rasteiro no canto direito e contou com a ajuda do “morrinho” para tirar a bola da mão esquerda do goleiro Rodolpho, que pulou bem para fazer a defesa.
O desvio causado pelo desnível do campo acabou mandando a redonda para a rede. Na sequência, Carlos Alberto mandou para fora e Romero deslocou o goleiro para selar a classificação, afastando de vez o vexame que parecia se aproximar. Contente com o feito, o centroavante reconheceu a ajuda que recebeu do gramado na participação decisiva.
“Muito bom, às vezes ele vem para ajudar a gente, né?”, brincou o centroavante, ressaltando o fato de, mesmo sem demonstrar um grande futebol, a equipe sair classificada. “Foi um jogo difícil, adversário complicado. A gente não conseguiu chegar bem e agredir a marcação deles, então acabou ficando um jogo perigoso. Ainda bem que saímos classificados”, avaliou.
Já o goleiro Cássio, que não pegou pênaltis, mas viu de perto os erros dos adversários, fez questão de reclamar do regulamento estabelecido para o torneio. Diferentemente de todas as outras edições, as duas primeiras fases foram disputadas em jogo único. Além disso, diferentemente da primeira, o empate na segunda passou a levar para os pênaltis. Antes, dava a vaga para o visitante.
“Não é desculpa nem nada, mas esse critério favorece o time da casa, o de menor expressão, não é desculpa, com todo respeito ao Brusque, que brigou e lutou, tem seu valor, mas a pressão é toda nossa, mas é assim mesmo, todo mundo concordou com essa regra, e estamos de parabéns pela classificação”, comentou o arqueiro alvinegro, enxergando mais superação do que boa criação dos companheiros.
“Não precisava (do sufoco), no primeiro tempo foi um pouco abaixo, no segundo a gente conseguiu criar oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer. Nos pênaltis a gente foi feliz, graças a Deus, e conseguiu sair com a classificação”, concluiu o jogador.
VEJA TAMBÉM
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
- REFORÇO DE PESO! Corinthians sonda a contratação de atacante argentino
- DISPUTA PESADA! Corinthians disputa contratação de destaque da Série B com Flamengo e Palmeiras
27336 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Cadê aquele jogadores que jogaram com RAÇA contra PORCADA ? E Se acontecesse o pior qual seria desculpas!
eita que jogo feio gente!!!!!
vai ter trabalho pra arrumar esse time ai carile,sem jogador fica mais dificil ainda.por que fazer esse felipe bastos,gipvane augusto jogar bem nem com reza braba, os homi triste gente,os contratacao viu !!!
o casa Grande ainda Fala pq deixa ele no banco.há vai se ferrar porra !!
Ainda bem que passou o corinthians esse time do Brusque não ia fazer nada além de tirar o timao!!! sou corinthians sempre!!!
E uma vergonha um time como corinthians jogar como time pequeno vem agora falar que e o regulamento nao passa d outra fase time ruim
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
não mereceu o time tá muito ruim ainda.