28/2/2017 20:10
Com Jadson no banco, Carille faz mudanças no Timão; veja escalação
Meia deve entrar no segundo tempo contra o Brusque, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Romero ganha vaga de Jô no ataque. Torcida lota treino na véspera do jogo
O técnico Fábio Carille montou o Corinthians com três mudanças para enfrentar o Brusque, nesta quarta-feira, às 21h45, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil. A principal alteração feita no treino desta terça-feira, no estádio Augusto Bauer, está no ataque e consequentemente no esquema tático. Romero ganha a vaga de Jô.
Relacionado pela primeira vez, o meia Jadson começa a partida no banco.
Depois da boa atuação da equipe no 4-4-2 na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, pelo Paulistão, Carille decidiu voltar a utilizar o 4-1-4-1, base de seu trabalho desde o início da pré-temporada. Kazim será o jogador mais adiantado.
A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.
Assim como já havia feito em Poços de Caldas, o Timão optou por abrir o treinamento para a torcida. Cerca de duas mil pessoas compareceram ao estádio para ver os jogadores de perto na véspera do confronto.
O lateral-direito Fagner e o zagueiro Balbuena retornam após serem preservados no último sábado em virtude do desgaste físico – Léo Príncipe e Pedro Henrique regressam para o banco de reservas. Romero também havia sido poupado por conta do cansaço, mas entrou no segundo diante em Mirassol.
Sem Rodriguinho, vetado por uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians não terá nenhum armador como titular. A função caberá aos volantes Maycon e Fellipe Bastos, liberados para se aproximarem de Kazim. Ambos foram elogiados pelo treinador por conta da atuação na última partida.
A expectativa fica por conta da utilização de Jadson. Após mais de duas semanas de treinamentos físicos, o meio-campista foi relacionado pela primeira vez e deve entrar no segundo tempo. O jogador disse na chegada a Brusque que tinha condição de participar dos 90 minutos, mas a comissão técnica optou por segurá-lo para não correr risco de sofrer uma lesão, sobretudo por não atuar desde outubro.
Ao contrário da primeira fase, o Corinthians não tem a vantagem do empate para se classificar. Caso não haja vencedor no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. Quem passar pega Avaí ou Luverdense na próxima fase.
VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo surpreendido por apoio de elenco no Corinthians: segunda democracia
- Câmeras flagram cena inusitada com Rodrigo Garro e Romero em jogo do Corinthians.
- LUTA PELA LIBERTADORES! Ramón Díaz celebra crescimento do Corinthians e confia na briga pela Liberta
48654 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Então põe o Marciel
galera o camacho ainda esta d fora por causa do pai
consertando, bicão
verdade e figueredo que nuca joga
Tira esse Felipe fominha que só sabe dar bocão e coloca o Camacho, esse maluco fica correndo igual a uma barata tonta.... Ou então coloca o Marciel, mto melhor que esse mané!
Desbloqueio todos os canais premiere HBO combate telecine e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11961642330
Camacho bom jogador poem ele
concordo coloca o camacho no lugar do Felipe bastos.
cade o maicom caraio tira esse Michel bosta
verdade o felipe basto não joga nada
quase certo Carille. o corinthians tem que jogar assim:CASSIO, FAGNER, PABLO, PEDRO HENRIQUE E ARANA, GABRIEL, MANTUAN, MAYCON E JADSON, LEO JABA E KAZIM. WALTER, LEO PRINCIPE, LEO SANTOS, BALBUENA, ROMÃO, CAMACHO, MARCIEL, DANILO, PEDRINHO, JO E CARLINHOS! MATEUS VIDOTTO, VILSON, ROMERO, RODRIGO FIGUEIREDO, MARQUINHOS, LUYDI E WARIAN. ESSE É O ELENCO IDEAL.
coloca o Camacho no lugar do Felipe Bastos pelo amor de Deus