28/2/2017 09:44
Veja o que o Corinthians planeja para a provável estreia de Jadson na quarta
Ainda em processo de evolução física, meia deve entrar apenas no segundo tempo da partida contra o Brusque. Ideia é utilizá-lo por um período maior contra o Santos
Depois de mais de duas semanas de treinos físicos e técnicos para recuperar a forma, Jadson tem grandes chances de estrear pelo Corinthians contra o Brusque, nesta quarta-feira, às 21h45, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil. Mas a torcida precisará de paciência para vê-lo em ação. No planejamento da comissão técnica, o jogador começará a partida no banco de reservas.
A ideia é que Jadson entre em parte do segundo tempo para, aos poucos, ganhar ritmo. Como ele não atua desde outubro do ano passado, pelo Tianjin Quanjian, da China, o departamento físico do Timão teme que o armador sofra alguma lesão caso participe de muitos minutos.
O confronto também serve como preparação do jogador para a próxima partida do Paulistão. Caso Jadson responda bem no duelo em Santa Catarina, o técnico Fábio Carille acredita que conseguirá colocá-lo em campo mais tempo no clássico contra o Santos, sábado, em Itaquera.
Principal contratação do Corinthians para a temporada, Jadson é visto por todos no clube como o toque de qualidade que pode colocar a equipe em um patamar acima. Por isso, a comissão técnica quer todo cuidado possível para não perdê-lo por lesão. Ele foi apresentado no dia 10 de fevereiro e iniciou os treinamentos para queimar cerca de quatro quilos.
Carille ainda não decidiu como utilizar o armador na equipe. Em 2015, ano do título brasileiro, Jadson era posicionado por Tite pelo lado direito no esquema 4-1-4-1. Há chance disso se repetir, mas o atual treinador corintiano acredita que também poderá encaixá-lo na parte central do campo, como ele atuou em boa parte da carreira.
O treino do Corinthians em Brusque servirá também para Carille tirar as dúvidas sobre como escalar a equipe. A boa atuação no esquema 4-4-2 na vitória sobre o Mirassol, no último sábado, deixou o treinador em dúvida. Kazim e Jô foram muito elogiados jogando juntos e podem permanecer para o confronto de quarta-feira.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- CORINTHIANS BRIGANDO COM GIGANTE EUROPEU! Concorrência do Grupo City pode complicar contratação do destaque
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
21855 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
muito barulho por um cara que ja sabe o que fazer...
tão com uma frescura com o Jadson em poe pra joga logo
Boa sorte Mlks