23/2/2017 17:33

Tchê Tchê se manifesta e diz que provocação a Gabriel foi 'brincadeira'

A provocação de Tchê Tchê ao corintiano Gabriel, expulso de forma equivocada pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto no dérbi da última quarta-feira, ganhou um novo capítulo nesta quinta. O meio-campista palmeirense se manifestou e disse que a mensagem não passou de uma brincadeira.

Por intermédio de comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa, o camisa 32 do Palmeiras, afastado por lesão no ombro esquerdo, divulgou uma mensagem na qual tira qualquer intenção de ofender o ex-colega de Palmeiras e o Corinthians em si.

"Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito", diz o comunicado, que aponta uma brincadeira entre ex-companheiros.

"Tchê Tchê, que assistia ao jogo, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, mas agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas durante os comentários", acrescenta a mensagem.

Confira o esclarecimento do atleta Tchê Tchê:
Diante da proporção tomada, nesta quinta-feira, por comentários feitos na noite de quarta-feira, durante transmissão ao vivo do jogador Moisés, via Instagram, o atleta Tchê Tchê, do Palmeiras, explica a situação.

A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de um brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.

Tchê Tchê, que assistia ao jogo, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, mas agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas durante os comentários.

Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito. O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


3453 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vai brincar com a tua mãe. E depois pede desculpa pra ela e outra coisa tua profissão é uma merda sobrevive de temporadas ou fases umas boas e outras ruins enquanto se sobe ten-se que olhar para os que estão lá embaixo, há dá também o recado pro Moisés nunca vi esse merda ganhar nada no país apenas esse brasileiro onde os outros clubes estavam bagunçados pois em terra de cegos quem tem um olho é rei sem contar que ele se encontra enfermo procura ficar curado primeiro antes de desejar o mal dos colegas de profissão!!!!!!!!!!

troxa tem q saber d uma coisa inveja mata tche tche seu bosta

eu quero é que esse filho de uma chupadeira de rola vai si fuder com essa porcada

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade