Um dos principais líderes da equipe do técnico Fábio Carille, o lateral Fagner comentou sobre a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Corinthians na última quarta-feira (22).
"O jogo estava muito igual até a expulsão, a gente já tinha chegado algumas vezes. Quando você perde um jogador, tem de se organizar bem para que numa bola parada ou contra-ataque você possa fazer o gol. Nossa equipe soube aproveitar o contra-ataque", disse.
O camisa 23 do Timão ainda falou sobre a importancia da vitória para a sequência do trabalho. "A organização da equipe é muito importante para conseguir fazer gol. Por ser começo de trabalho, aos poucos a gente ia começar a transformar essa dedicação em gol. Ficamos muito felizes pelo empenho de todos", finalizou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
isso sim é corinthians
parabéns a todos foi com muita Raça