Membro da comissão criada para apurar irregularidades na Arena Corinthians, o conselheiro Antônio Roque Citadini diz que o presidente do clube, Roberto de Andrade, errou ao ter assinado um novo contrato para o estádio às vésperas da votação que pode tirar o mandatário do comando do Corinthians.
Na semana passada, o clube anunciou acordo com a empresa Indigo para ser a nova responsável pelo estacionamento do estádio no lugar da Omni.
– Ele deveria ter esperado o dia 20 pelo menos – comentou o conselheiro que faz oposição à atual gestão.
Segundo Citadini, a comissão também ainda não conseguiu apurar se a rescisão do acordo com a Omni foi realmente rescindido. O fato de ter assinado contrato com uma nova empresa tem aumentado a pressão sobre Andrade entre os conselheiros.
Tem que por esse projeto de presidente para correr de lá, agora não adianta nada ele sair e assumir o tau André Negão esse é outro sem futuro para o clube!!!
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV. ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS. NÓS TEMOS SOLUÇÃO QUALQUER LUGAR DO BRASIL INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Tem que por esse projeto de presidente para correr de lá, agora não adianta nada ele sair e assumir o tau André Negão esse é outro sem futuro para o clube!!!
OBRIGADO PRESIDENTE PELA VERGONHA DE MENOS DE 12 MIL TORCEDORES NA ARENA
bom.deixa o roberto.trabalhar ....chega se.bombardwar.o.cara.com..assuntos negativos....
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549