10/2/2017 18:49

Em 2006, Corinthians contou com gols de Nilmar para vencer o Santo André no Paulista

Em 2006, Corinthians contou com gols de Nilmar para vencer o Santo André no Paulista
Reprodução automática
A ausência de Carlos Tévez (que estava na seleção argentina) não foi sentida pelo Corinthians no dia 25 de fevereiro de 2006. O time do Parque São Jorge não encontrou dificuldades para derrotar o Santo André por 4 a 1, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Nilmar, duas vezes, Rafael Moura e Carlos Alberto marcaram os gols do clube corintiano. Hernanes, que fora emprestado pelo São Paulo naquela época, anotou para a equipe do ABC.

Neste sábado, às 21h00 (de Brasília), o Corinthians recebe o Santo André em sua Arena, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


11820 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vou fazer uma pergunta será que cada reforço que o Corinthians contratou será que bom Ne por nada não porque eu corinthiano mas o são paulo é-o Palmeira ta de parabéns porque contratou cada jogador bom e nois não tá de brincadeira pelo menos um Jadson eu penso assim

vai corinthans!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade