Jadson concedeu entrevista sem número na camisa do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)
A expectativa de Jadson – e de toda a torcida do Corinthians – é sobre o número que o meia vai utilizar na camisa em seu retorno ao clube.
Apresentado nesta sexta-feira, o jogador deixou claro que tem uma preferência: a mesma numeração que usou em outras passagens pelo futebol brasileiro. Inclusive pelo Timão, entre 2014 e 2015.
– Sendo bem sincero, em todos os clubes que atuei no Brasil sempre joguei com a 10. Só que isso aí é uma decisão do clube, do Corinthians. Não me passaram ainda a numeração que vou usar, também estou ansioso para saber, mas estou aqui para ajudar o grupo. Independentemente do número, vou dar meu melhor e ajudar o Corinthians a conseguir as vitórias – disse Jadson, em entrevista coletiva.
O meia será apresentado à torcida neste sábado, antes do jogo contra o Santo André, às 21h (horário de Brasília), na arena. Só na entrada em campo é que Jadson saberá qual número vai utilizar em 2017. A camisa 10, atualmente, pertence a Guilherme – hoje reserva.
Jadson também chamou a torcida para sua festa de apresentação, em tom de brincadeira:
– Tomara que vocês larguem a baladinha de sábado e vão prestigiar o Timão.
Corinthians e Jadson firmaram contrato válido por dois anos. Ainda em fase de recuperação da forma física, o meia deve ficar um mês alternando treinos físicos e técnicos, mas não tem data para reestrear pela equipe.
Jadson vestia a camisa 10 do Corinthians na temporada 2015 (Foto: Marcos Ribolli)
maestro a 10 e sua
a 10 é do maestro q Dita o Ritmo Jadshow
guilherme nao merece a camisa 10, essa 10 e sua jadson.
Esse cara é 10.
Não tem nem que questiona é o nosso 10 oficializado e ele joga bonito
merece a 10
demoro seja bem vindo