9/2/2017 08:40

Após vitória e classificação, Fábio Carille elogia grupo: “Estou muito feliz”

Técnico do Timão concedeu entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre a Caldense pela Copa do Brasil e disse que aos poucos o grupo vai buscando equilíbrio e entrosamento

Após vitória e classificação, Fábio Carille elogia grupo: “Estou muito feliz”
Após a vitória do Corinthians diante da Caldense por 1 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva à imprensa. O treinador alvinegro disse que, além de feliz com o resultado, ficou contente com o desempenho dos jogadores dentro de campo. O triunfo garantiu a classificação do Timão para a segunda fase do torneio.

"Bastante satisfeito. Um jogo em que a responsabilidade era toda do Corinthians, e a gente não podia errar. A gente tinha de fazer valer a força da nossa camisa, a força do nosso time, e estou muito feliz. Foi 60% de posse de bola do nosso time, 21 finalizações contra nove, aos poucos vamos equilibrando a parte ofensiva para ficar um time bem forte", afirmou.

Quando questionado sobre o elenco do Timão para a temporada 2017, Carille falou que está satisfeito com a parte defensiva e que o setor ofensivo ainda crescerá.

"Estou muito satisfeito com o elenco. Tem Jadson ainda, que vai dar qualidade, temos Jô, Guilherme, Rodriguinho. Essa parte ofensiva vai crescer ainda. Ajeitamos o sistema defensivo e agora vamos começar a olhar a parte ofensiva", concluiu.

No próximo compromisso alvinegro, o Timão jogará contra o Santo André na segunda rodada do Paulistão Itaipava, na Arena Corinthians, neste sábado (11), às 21h.


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


4200 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Temos Guilherme,,, ahhh Carrile nem lembre, deixa os Garotos da base entrarem aos poucos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade