7/2/2017 19:55
Corinthians cogita desistir de Pottker se atacante jogar pela Copa do Brasil
Timão fica insatisfeito com postura da Ponte, que relacionou jogador para duelo pelo torneio. Atacante só poderia defender futuro clube em Sul-Americana e Brasileiro
Pottker foi relacionado para jogo da Ponte nesta quarta-feira (Foto: Fábio Leoni / PontePress)
O Corinthians ameaça desistir da negociação com William Pottker caso o atacante entre em campo pela Ponte Preta contra o Campinense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
A questão é simples: se Pottker ficar pelo menos no banco de reservas, ele não poderá mais atuar pelo Timão no torneio. No Campeonato Paulista, ele também está inscrito pela Ponte.
A diretoria alvinegra está monitorando a situação do jogador, que está relacionado para o confronto e viajou com a delegação da Macaca a Campina Grande. O clube já conversou com representantes da equipe de Campinas e manifestou desejo de não ver Pottker em campo.
A Ponte mantém sua posição, diz que não recebeu contato do Corinthians sobre o assunto e não abre mão de contar com o atacante na Copa do Brasil. Já havia um consenso no clube de que não seria necessário inscrever o jogador na Copa Sul-Americana, que também começa no primeiro semestre. Caso Pottker entre no jogo desta quarta, ele só poderia disputar o torneio internacional e o Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.
A Ponte aceitou a oferta corintiana, que gira em torno de R$ 7 milhões por metade dos direitos de Pottker, além do empréstimo gratuito do zagueiro Yago e do atacante Lucca, que já estão em Campinas e disputarão a temporada no Moisés Lucarelli. A negociação estava em curso desde o início do ano, mas a Macaca não topou ceder o jogador antes do estadual.
Contratado pela Ponte em maio, após se destacar pelo Linense e despertar interesses de times como Botafogo e Santos, Pottker ganhou fama ao terminar como artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 14 gols. Aos 23 anos, o atacante começou a carreira no Figueirense e defendeu também Gandzasar (Armênia), Ventforet Kofu (Japão), RB Brasil, Linense e Braga B (Portugal). No Corinthians, chegaria como aposta para o ataque.
VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação
10725 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Outro negócio mal feito do Roberto!
Mas essa diretoria e fraca , agora fica com essa conversa , porra nao sabe fazer negocio , amadores ....timao ta na roca com esses bostas !!!!
O que esperar de uma diretoria incompetente é isto mesmo kkkkk tão fazendo todo mundo de idiota.acorda torcida
e o Yago e o Lucca q os salarios serão inteiramente pagos pelo corinthians? cara, td mundo faz o corinthians de otario nessa gestão atual, somos a piada do ano, primeiro o Drogba, agora Pottker. Alguém q ame de vdd o corinthians faça algo por favor, esse Roberto de Andrade tá destruindo com o clube, acho até que ele eh um anti infiltrado a muito tempo.
essa diretoria do corinthians é igual a lei do Brasil. Todo mundo manda.
Será que estão pagando os salários do Luca e do ygao? Meu Deus, vai ter que buscar de volta, já ando mt nervosa com td isso que estou vendo.
Ahh manda a ponte enfiar o Poteker no rabo e inscreva o Carlinhos na cp do Brasil e Sulamerica,, cambada de incompetentes, mais de um ano fazendo burradas, contratando errado e dando jogadores a troco de pinga..
essa diretoria é um lixo tomando mais um olé um chapel rolinho qlq lá um a chega engana esses babacas otários q tão na diretoria hj esses lixo q n entende nada de futebol
Presidente idiota babaca inconpetente ate a ponte preta engana e faz de palhaco esse merda.encinoetente so faz cagada seu bosta!
Todos os times dobram essa diretoria , como são amadores... nossa!
é simples desiste dá contratação dele, já temos o Jô e o Kazim p jogar de centavante, e p jogar pelos lados do campo tbm já temos muitos jogadores, e outra seria uma aposta a contratação dele e se não deu certo, vai pagar um bom dinheiro p cara ficar parado, aí não dá néh.
todo mundo da a volta nessa diretoria fraca do Corinthians né....
diretoria vagabundos só faz achada. SeuS MERDAS
kkk a ponte vai botar para moer em cima do corinthians.
diretoria filhos dá putaaa
ou é ou não é sou mais timão
O que dá pra entender é que o Corinthians emprestou de graça o Yago e o Luca só pra Ponte empenhar a palavra que venderia o Pottker, mas se nenhuma garantia e condicões colocadas no papel. Isso mostra a incompetencia dessa diretoria encabeçada pelo incompetente mor Flavio Adauto.
e vcs emprestou os cara agora vai desistir e tudo q aponte quer então trás o lucca de volta
cancela esta merda de transação o Corinthians e maior que tudo isso
diretoria de merda
vai tomar no cu empresta jogadores pra esses filhos da puta e eles fazem isso com nois
Pega os caras que tá lá de volta seus burros emprestar de graça e os caras da um chapéu deses vai ser burro asim longe do Corinthians
não podemos esperar nada desse ladrão vagabundo moleque ordinário incompetente está afundando acabando roubando com o CORINTHIANS e ninguém faz nada para tirar ele do cargo.
diretoria se ladrões e incompetentes fora presidente
manda esse cara dá porte preta tomar no c um jogador que nem sabe se vai da certo o continhas e muito grande pra ficar sendo homilhado por time pequeno
Nosso Corinthians vai de mal a pior ... Não consegue sequer se impor numa negociação ... empresta jogador de graça, jóias dá base e nem assim .... Que diretoria mais ridícula ! é de longe a pior da década.
Essa diretoria e muita graça primeiro liberou o André para o Sport agora é a fez de Potter a Ponte Preta vai dar chapéu vai colocar o jogador para jogar a Copa do Brasil está virando Palhaçada.
já enxeu o saco mesmo...liberou Yago e Lucas para ponte agora? ??? agora a Ponte faz cu doce...diretoria fraca
vai tnc isso já encheu o saco pqp!!!