4/2/2017 20:31

Foi pênalti ou cavada? Jô admite que deu ajudinha: "Mas foi indiscutível"

Atacante diz que pênalti foi um pouquinho cavado, mas diz que puxão de Pitty foi suficiente para a marcação da arbitragem. Último gol havia sido em agosto de 2005

A experiência de Jô, aos 29 anos de idade, foi fundamental para a vitória por 1 a 0 do Corinthians na estreia da equipe no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o São Bento, em Sorocaba.

Após sentir a mão do zagueiro Pitty em seu ombro, o atacante do Timão se deixou cair dentro da área, e conseguiu que o árbitro Raphael Claus marcasse a penalidade.

Na saída de campo, o jogador foi perguntado se o lance foi pênalti claro ou se houve uma "cavada". Sincero, admitiu que contribuiu para a marcação.

–Os dois um pouquinho, tem de ser sincero. Ele foi me puxando, vi que estava ficando sem força, ele me puxou até o final e acabei caindo. Mas foi indiscutível – afirmou ele.

Pitty coloca a mão em Jô... (Foto: Marcos Ribolli)

...eles se enroscam... (Foto: Marcos Ribolli)

...Jô desaba dentro da área... (Foto: Marcos Ribolli)

...e o árbitro marca pênalti (Foto: Marcos Ribolli)

De volta ao Corinthians após cerca de 11 anos, o atacante conseguiu marcar pela primeira vez desde a chegada, após quatro partidas disputadas. Ao todo, foi o 19º gol do centroavante com a camisa alvinegra, em 120 partidas disputadas pelo time profissional.

– Não lembro meu último gol pelo Corinthians, vão ter de buscar aí (risos). Faz tempo, mas é muito bom voltar. A ansiedade era grande, agora é grande para fazer gol na arena. O time batalhou e mereceu a vitória – disse.
Para ajudar Jô: o último gol do atacante pelo clube alvinegro havia sido no dia 28 de agosto de 2005, no empate por 3 a 3 contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


13662 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

time ridículo, se fosse um clássico nós teríamos levado era uma goleada, os meninos que subiram ao pra treinar jogaria melhor que esses medalhões

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade