30/1/2017 13:19

Gabriel promete Corinthians na briga por títulos e quer tentar evitar cartões

Volante recebeu amarelos nos dois jogos que fez pelo Timão, contra Vasco e São Paulo. Apesar disso, lembra que nunca foi expulso: "Nunca prejudiquei minha equipe"

Gabriel promete Corinthians na briga por títulos e quer tentar evitar cartões
Gabriel chegou e virou titular no Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Prestes a fazer o seu primeiro jogo pelo Corinthians na Arena, na quarta-feira, às 21h45, em amistoso contra a Ferroviária, o volante Gabriel afirmou que falta de crédito com a imprensa e com a torcida não vai atrapalhar a equipe alvinegra neste início de temporada.
Embora comece 2017 um pouco desacreditado, o grupo corintiano confia que terminará o ano com títulos.

– O grupo está bem focado, sabemos que a imprensa costuma dizer no começo da temporada quem é favorito. Colocam três ou quatro times. Mas isso não interfere. O que vai valer é na hora do jogo, quem está mais preparado. Temos um grupo de qualidade, com jogadores campeões. O Corinthians vem forte e para brigar por títulos – afirmou, em entrevista coletiva.

Titular nos Estados Unidos, no Torneio da Flórida, o camisa 5 recebeu cartões amarelos contra Vasco e São Paulo, após chegadas mais fortes nos adversários. Atento a isso, disse que não será uma ameaça para a equipe ao longo do ano, citando ter um histórico positivo.

– Pode ser um pouco de excesso de vontade, até pelo começo da temporada, não estar 100% para chegar preciso em todas as bolas. Acredito que com a parte mental e física melhorando isso vai diminuir. Sou um jogador de marcação, mas com saída de bola. Nunca fui expulso, nunca prejudiquei a minha equipe – garantiu.


VEJA TAMBÉM
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação
- Metas para 2026! Corinthians define novas metas de vendas, competições e outras coisas para 2026
- Quem vai ser o novo Fabinho? Corinthians vai ao mercado e procura um novo diretor executivo de futebol após a saída de Fabinho Soldado


5247 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel monstro joga mto

Ralf pitbull eterno ídolo da fiel. Mas o Gabriel e bom jogador tbm!
Boa Sorte pra ele e pra toda a equipe do nosso Todo Poderoso Timão.

imagina Ralf e Gabriel se louco

ainda preferia o ralf de volta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade