17/1/2017 17:31
Jô avisa que Drogba não vai jogar “só com nome” se vier ao Corinthians
Titular do Corinthians no início de 2017, o atacante Jô ficará ameaçado de ir para o banco de reservas caso a contratação do astro marfinense Didier Drogba seja concretizada. O prata da casa de 29 anos, no entanto, já avisou que o concorrente de 38 precisará suar bastante para tirá-lo do time.
“Ele chegaria a um grupo em que é preciso trabalhar para jogar, como acontece com todos nós. Ninguém joga mais só com nome no futebol de hoje”, disse Jô ao Sportv. “É claro que ele inspira um respeito muito grande por sua história no futebol, mas terá que trabalhar”, reforçou.
De qualquer forma, Jô não acredita que a chegada de Drogba causaria ciúmes no elenco do Corinthians. O atacante que estava no Montreal Impact, do Canadá, receberia o maior salário entre os comandados de Fábio Carille, seria o grande garoto-propaganda do departamento de marketing e concentraria em si a atenção dos torcedores, que já fazem campanha por sua contratação nas redes sociais.
“Independentemente se você ganha muito ou pouco, tem que fazer o seu melhor e respeitar quem está chegando. Se ele recebe o que recebe, é porque merece. O grupo deve estar fechado. O respeito vem acima de tudo”, discursou Jô.
O atacante que assinou contrato com o Corinthians no final de 2016 ainda mostrou confiança em um acerto de Drogba com o seu clube. Também rejeitou a hipótese de que a idade avançada do estrangeiro seja um empecilho para ele se destacar no Brasil.
“Tudo é possível no futebol. Se as duas partes têm interesse, não vejo obstáculo. Não sei como está o andamento, mas ele é um excelente jogador. Se jogou na China, por que não pode jogar no Brasil? Ficamos felizes, aguardando, porque é um grande nome do futebol mundial”, concluiu Jô, que também já passou pelo futebol chinês, pelo Jiangsu Suning. Drogba defendeu o Shanghai Shenhua.
Parceria
Por enquanto, Jô tem se entrosado com outro atacante estrangeiro no Corinthians. Nos últimos dias, ele ficou bastante próximo do inglês naturalizado turco Kazim, que veio do Coritiba.
“Vou aprimorando o meu inglês. Ele, o português. Nós nos ajudamos e vamos nos entendendo. É um cara muito legal, bom de grupo, que está sempre brincando e tentando conversar com todos. Como jogador, estou conhecendo o jeito dele. Tenho certeza de que vai nos ajudar bastante”, comentou Jô.
VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!
22284 visitas - Fonte: uol
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
não esquenta muleke vc tem bagagem esses bando de Zé buceta não sabem o que falam.
jo mostra suas qualidades ese cara ae é só fofoca não vai vir.
ta morrendo de medo de fica no banco pro cara , dá o seu melhor em campo honra essa camisa , e joga bola se vc souber
VC jo tem que mostrar pq voltou vc também tem que jogar pq no atlético MG vc não jogou nada
si o Drogba vier vai ser muito bem vindo o Jô está comedo di fica no banco poriço está falando merda
é isso ai jo vc vai ser artiheiro do timao em 2017 eu acredito