17/1/2017 15:21
Jô diz que Drogba acrescenta, mas avisa: "Ninguém joga com o nome"
Apesar do "recado", atacante do Corinthians elogia marfinense e diz que ficaria feliz em tê-lo como companheiro no clube: "É um nome mundial muito grande"
Atacante Jô está de volta ao Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)
A possível contratação de Didier Drogba pelo Corinthians causou furor entre os torcedores e também virou assunto dentro do elenco alvinegro. De volta ao clube paulista, o atacante Jô sabe que o marfinense será um concorrente para a posição caso seja confirmado, mas garante que ele pode acrescentar muito ao grupo. No entanto, Jô manda um recado: Drogba, de 38 anos, precisará mais do que o "nome" para jogar no Timão.
- Se concretizar, ele chega num grupo que tem que trabalhar para jogar, como todos nós. Hoje, no futebol, ninguém joga mais só com nome. Claro que é um jogador que se tem um respeito muito grande, pela história dentro do futebol, mas tem que trabalhar - afirmou.
Embora tenha adotado a cautela ao falar de Drogba e ter tratado o nome como especulação, Jô elogiou o atacante e disse que não vê a concretização do negócio como algo impossível.
- Dentro do futebol tudo é possível. Se há interesse de ambas as partes não vejo obstáculo, a não ser parte financeira, não sei como está o andamento, mas é um excelente jogador. Jogou na China, por que não pode jogar no Brasil, que é um país onde tem muitas referências boas, um grande jogador, tem idade, mas experiência fora do normal, se der certo vai acrescentar bastante pela experiência e porte físico. A gente só aguarda, ouve falar e fica feliz porque tem um nome mundial muito grande - considerou.
O atacante não acredita que a contratação de um jogador como Drogba, que requer alto investimento, possa prejudicar o ambiente dentro do grupo.
- Cada um tem que respeitar. Independentemente se ganha muito ou pouco, fazer o melhor, respeitar quem esta chegando. Se recebe o que recebe, é merecedor. Tem que conversar e que se fechar como grupo. Já participei de grupo que no início do ano não era relacionado e acaba como titular. É questão de trabalho, de respeitar, cada um tem maneira de viver, mas primeiro de tudo é respeito - completou.
VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: Onde assistir e prováveis escalações
- REENCONTRO HISTÓRICO! Bolasie e Depay se encontram em campo após três anos na Premier League
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians
23469 visitas - Fonte: globo esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
10 a 0 Carlinho do junior Dragba asilo fui diretoria do Timão sumiu com toda grana que entrou da venda dos jogadores agora quer inventar contratando o dragba coloca os 7 jogadores do juniores e teremos o melhor time do Brasil sem gastar um tostão isso se essa diretoria de vagabundos ja não venderam os meninos por baixo do pano como sempre faz fica ai a dica Fiél
Everton Bastos, Thiago Marinho, queiram por favor procurar outro lugar pra praticarem contravenção penal que aqui é território do CORINTHIANS, aqui só se fala em CORINTHIANS.
O Carlinhos do sub vinte joga muito sob ele logo pra equipe principal fica mais barato
e outra ja deu esse assunto do drogba
isso principalmente no timao aqui tem que suar a camisa sujar o calcao honrar a camisa nome nao ganha jogo
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
Desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no zap 11968182024
também concordo tem q para com essas mentiras e vive a realidade
se perder o jadson pra galinha de minas e o fim mostra que tem que prosseguir o impechimant desse ladrao roberto de andrade !!!
deixa o drogba pra lá contrata o Luan e o jadson
diretoria safada fala logo q não tem dinheiro fica medindo pra torcida!
diretoria safada fala logo q não tem dinheiro fica medindo pra torcida!
para de mentira não vai contratar mais ninguém nem o Jadson.