17/1/2017 10:06

Ex-corintiano se lesiona e pede para não receber salário no Figueirense

Ex-corintiano se lesiona e pede para não receber salário no Figueirense
O zagueiro Marquinhos começou a temporada de forma frustrante. O jogador – revelado nas categorias de base do Corinthians – se reapresentou no Figueirense com uma contusão na panturrilha, sofrida nas férias, e pediu uma reunião com a diretoria, solicitando que o pagamento de seu salário seja suspenso no período de recuperação.

“Infelizmente, a temporada 2017 não começou da forma que eu gostaria. Durante as minhas férias, estava treinado como sempre fiz para poder chegar bem na pré-temporada, mas acabei sofrendo uma lesão na panturrilha e por isso ficarei um período de fora . Como o acidente aconteceu nas minhas férias, resolvi me reunir com a diretoria e pedi para não receber meu salário durante o período que estarei no departamento médico”, confirmou.

Apesar do acidente no começo do ano, Marquinhos mantém o otimismo para levar o clube catarinense a bons resultados, mesmo depois do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. “Estou muito chateado com isso tudo, pois fiz planejamento como todos para esse início de temporada, mas já iniciei o tratamento e espero voltar o mais rápido possível. Apesar de não ter começado bem, tenho certeza que 2017 nos trará coisas boas”, emendou.

Infelizmente, a temporada 2017 não começou da forma que eu gostaria. Durante as minhas férias, estava treinado como sempre Fiz para poder chegar bem na pre Temporada , mas acabei sofrendo uma lesão na panturrilha e por isso ficarei um período de fora . Como o acidente aconteceu nas minhas férias, resolvi me reunir com a diretoria e pedi para não receber meu salário durante o período q estarei no Departamento médico , Pois sai de férias bem e voltei lesionado. Estou muito chateado com isso tudo, pois fiz planejamento como todos para esse início de temporada ! mas já iniciei o tratamento e espero voltar o mais rápido possível. Apesar de não ter começado bem, tenho certeza que 2017 nos trará coisas boas !


VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado


7062 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

verdade marquinhos parabens pela sinceridade

parabens marquinhos pela sua honestidade isso e cada vez mais raro. tomara q a presidencia do timao tome vc como exemplo e comece a trabalhar melhor e com mais transparencia. para q o time coloque as coisas em ordem. e sempre forte brigando por titulos.

É um mjumento mesmo.kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade