9/1/2017 07:44

Corinthians cria novo espaço para patrocínio e tenta 'remontar' camisa

Departamento de marketing anunciará nesta semana acordo com escola de idiomas que estampará logotipo na barra da manga da camisa, local que até então não tinha anúncios

Corinthians cria novo espaço para patrocínio e tenta 'remontar' camisa
Clube busca três acordos até fevereiro (foto:Divulgação/Nike)


Em meio à saída do superintendente de marketing Gustavo Herbetta e sem um diretor estatutário do setor há quase um ano, o Corinthians está "remontando" seu planejamento em relação aos patrocinadores do clube para 2017. A principal novidade é a criação de um novo espaço para anunciantes, que é a barra da manga da camisa. Já há negociações avançadas com a escola de idioma Minds, que está acertando contrato de um ano para apoiar o Timão e deve ser oficializada pelo clube nos próximos dias.

Em contrapartida à chegada da Minds, duas patrocinadoras se despedem do Corinthians em 2017: o contrato com a Special Dog, que ocupava o calção, terminou no fim do ano passado e não foi renovado, e o contrato com a Tim, que estampa seu logo no número da camisa, vai somente até o fim de janeiro - a Florida Cup será o evento de "despedida". Assim, resta apenas a Caixa Econômica Federal, que mantém contrato até abril com o Timão e ocupa o espaço master do uniforme.

O departamento de marketing do Corinthians considera as saídas de Special Dog e Tim como procedimentos naturais devidos ao alcance dos objetivos por parte das empresas. O clube já trabalha em busca de novas parcerias.

A partir do Campeonato Paulista, o Timão terá ocupados a barra da manga da camisa e o peito. Estarão vagos os seguintes espaços: omoplata, números, calção, barra inferior traseira e mangas. A ideia é anunciar ao menos três novos acordos antes do início da temporada de jogos.

Nos últimos dias, causaram estranheza duas marcas que apareceram em situações distintas ocupando o uniforme do Timão. Na Copa São Paulo de Juniores foi exibido o logotipo da Iveco, mas trata-se de um acordo pontual para o torneio, em permuta de transporte. Já no anúncio do atacante Kazim como reforço foi exibida a marca Winner Play, mas o Corinthians não explicou se foi um engano, porque a empresa rompeu contrato de patrocínio com o Corinthians em agosto, ou um novo acordo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians confirma saída de Fabinho Soldado, após corinthianos pressionarem por mudanças no elenco
- Pediu ingressos aos jogadores? Lateral do Corinthians comprou passagem de ônibus para ir ao Rio ver o Timão
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado


11808 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

procedimento naturais é o time não classificar entre os 7 para libertadores... aí sim as empresas pegam o beco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade