6/1/2017 18:41
Carille fala da importância de acompanhar, in loco, os meninos na Copinha
Técnico da equipe principal do Corinthians estava no Joaquinzão na goleada do Timãozinho diante do Pinheiro-MA, por 6 a 0
Na tarde da última quarta-feira (04), o Corinthians estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada para cima do Pinheiro-MA, por 6 a 0 – gols de Guilherme Romão, Carlinhos (2), Pedrinho e Mantuan (2). Nas tribunas de honra do Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, interior de São Paulo, o diretor do Centro de Excelência em Formação de Atletas, Fausto Bittar Filho, recebeu o Gerente de Futebol, Alessandro Nunes, o técnico da equipe principal, Fábio Carille, seus auxiliares, Fernando Lázaro e Leandro da Silva, o observador técnico, Mauro Silva, o preparador físico, Walmir Nunes e o Denis Luup, do CIFUT.
“Estar presente nos jogos da base é ótimo, pois você consegue ver todos os movimentos táticos e o comportamento dos atletas durante a partida, além de ser uma motivação a mais para os jogadores”, afirmou o técnico Fábio Carille, que completou: “Parabéns a todos pelo excelente jogo”.
“O fato de eles se deslocarem de São Paulo até Taubaté para, in loco, acompanharem a estreia da nossa equipe na Copinha demonstra que eles estão atentos aos nossos jovens que, logo, podem estar vestindo a camisa principal do Corinthians”, destacou Bittar. “Estamos trabalhando lado a lado na integração entre o nosso departamento e o profissional”, completou.
O Corinthians terá seu segundo desafio na Copinha nesta sexta-feira (06), às 21h, diante do Operário-MS.
VEJA TAMBÉM
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
- Craque da Copa do Brasil? Craque do Corinthians é eleito o melhor jogador da competição após titulo
- Ostentação Alvinegra: Yuri Alberto desfila com Lamborghini de R$ 7,8 Milhões com bandeira do Corinthians
9720 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
carille tem q subir estas mulecada e dar oportunidade a eles, não adianta manter no banco...carlinhos, mantuam, pedrinho, fabricio(o novo jadson) e delamore zagueiro, tamos juntos corinthians