6/1/2017 16:10

Corinthians encaminha acordo com Pablo e espera resposta do Bordeaux

A poucos dias da reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, negociação com zagueiro de clube francês entra em novo estágio após reunião. Contratação seria por empréstimo

Corinthians encaminha acordo com Pablo e espera resposta do Bordeaux
Pablo negocia com o Corinthians para 2017 (Foto: Divulgação)


O Corinthians espera apresentar novidades à sua torcida até a próxima quarta-feira, quando o grupo de jogadores volta aos treinamentos no CT Joaquim Grava e inicia pré-temporada. Nesta sexta, uma reunião com os representantes do zagueiro Pablo deixou encaminhada a contratação do jogador por empréstimo de uma temporada. O Corinthians exibiu valores e condições do contrato que agradaram o estafe e serão levadas ao Bordeaux (FRA), clube que detém os direitos econômicos do brasileiro e mostra disposição para o negócio.

- Há um esforço muito grande do Corinthians na pessoa do Alessandro para que dê tudo certo. Os passos que demos hoje (sexta-feira) foram muito importantes. Ainda há alguns detalhes, claro, mas temos uma situação avançada - explica, ao LANCE!, Fernando César Souza, empresário do zagueiro.

Pablo é o principal alvo do Corinthians para reforçar a zaga após a frustração do sonho de ter Luan, do Vasco. Sem recursos para realizar uma oferta de compra ao Bordeaux, que investiu R$ 25 milhões para tirar o zagueiro da Ponte Preta no ano passado, o Timão propõe a contratação por empréstimo de uma temporada. Pablo vê a transferência com bons olhos, especialmente porque sabe que é monitorado pelo Corinthians há pelo menos três temporadas.

O zagueiro de 25 anos realizou uma cirurgia durante as férias e ainda não teve oportunidades de jogar na atual temporada, apesar de atuar sem restrições nos treinamentos e ter contrato até 2020. O jogador até consultou o ex-corintiano Malcom, hoje no Bordeaux, sobre o Timão, e recebeu referências positivas, além de ter se correspondido com Alessandro, gerente de futebol do Timão, e Andrés Sanchez, ex-presidente do clube.

A ideia dos representantes de Pablo é que o acordo com o Corinthians seja fechado até a reapresentação do elenco, no dia 11, para que ele embarque com a equipe para os Estados Unidos quatro dias depois.


VEJA TAMBÉM
- Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
- Craque da Copa do Brasil? Craque do Corinthians é eleito o melhor jogador da competição após titulo
- Ostentação Alvinegra: Yuri Alberto desfila com Lamborghini de R$ 7,8 Milhões com bandeira do Corinthians


9903 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pablo vem de cirurgia.
Gabriel teve lesão grave.
tomara que não machuquem mais aff.

mais um pé de rato

Espero que venha mesmo e não fique só em especulações apesar de eu não o conhecer, vi e li comentários positivos dele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade