30/12/2016 17:28

Atacante Gustavo deve ser cedido ao Bahia por empréstimo de um ano

Atacante Gustavo deve ser cedido ao Bahia por empréstimo de um ano
Gustavo será emprestado ao Bahia por um ano (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Poucos meses após chegar ao Corinthians, o atacante Gustavo já está de saída do clube. Após nove jogos disputados e nenhum gol marcado, o jogador deve ser emprestado ao Bahia em um contrato válido por um período de um ano.

O atacante deve viajar a Salvador no início de janeiro para assinar com o novo clube. “Provavelmente o atacante Gustavo desembarca em Salvador no dia 5. O jogador chega por empréstimo e está entusiasmado em vestir a camisa do tradicional Esporte Clube Bahia”, declarou Clóvis Henrique, representante do jogador.

Os valores de salário entre Bahia e Gustavo já estão acertados, restando apenas alguns detalhes a serem ajustados entre o Corinthians e o novo clube do jogador. A equipe paulista admite que há uma conversa com o Tricolor Baiano, mas ainda não confirma a transferência. O Alvinegro espera o passar das festas de fim ano para fechar os últimos detalhes com as partes envolvidas e anunciar o negócio de forma oficial.

Gustavo chegou ao Corinthians no final de agosto, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, como uma alternativa do clube para a posição de centroavante, uma das principais carências do elenco alvinegro. O jogador, porém, não vingou, entrando por muitas vezes somente no segundo tempo e totalizando apenas nove jogos disputados e nenhum gol marcado.

No Criciúma, clube pelo qual atuou antes de chegar ao Corinthians, o jogador deixou uma boa impressão, com 18 gols marcados em 32 partidas disputadas. Com apenas 22 anos de idade, Gustavo também teve passagens por Taboão da Serra, Resende-RJ, Atlético Tubarão-SC e Nacional-POR.


VEJA TAMBÉM
- Provocou o rival! Em podcast após titulo Raniele craque do Corinthians provoca torcida do Vasco
- Vai ficar? Time Europeu aceita vender craque em definitivo para o Corinthians
- Fim do Trasnferban? Corinthians avança em negociação para pagar dívida de Matias Rojas


8295 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Na boa, nao era nem pra ter contratado, na base temos atavantes muito melhores. ..

diretoria burra , o cara e bom de bola mais cm esse time que nao ajuda a mandar a bola po cara . vai la gustavo arrebenta no Bahia e volta cm tudo

Na moral: essa diretoria não deveria se chamar diretoria, mas sim pastelaria!
O problema do futebol brasileiro se chama adaptação.
O jogador pra mim (ao menos) é bom - mesmo que não tenha marcado nenhum gol.
Menos de 1 ano e já é dispensado. O Gustavo tem porte físico, o cara iria se adaptar, mas a diretoria não tem paciência.
E o pior é que estavam indo na linha certa: já pensaram se o Tite fosse dispensado quando o Corinthians perdeu para o Tolima na Pré-Libertadores?
Naquela ocasião o Sanchez segurou o "reggae" e olha o nível em que o Tite está.
O time do Corinthians também não é ruim. Desde 2011 é a primeira vez que não participamos dá Libertadores e aí saem limando tudo.
Não pode ser assim: o próximo presidente que assumir a gestão tem que mudar essa visão a curto prazo, e investir nas categorias de base, porque faz tempo que o Corinthians não mantém suas jóias (e olha que tem revelado, hein?!).
Se pra nascer leva tempo, imagine montar um time campeão - vamos torcer!
Feliz 2017 Nação, Vai Corinthians!!!

teve poucas chances. ...
lamentável

Não dão oportunidade pro cara, os números deles são bons pra caramba, tomara que ele meta gol lá no Bahia, pra essa diretoria de merda tomar no cu

porra, não dá pra entender essa diretoria.... trás o cara de outro time, pra emprestar....vai Corinthians!!!

ai deu burra vai emprestar o cara ai que vai desvalorizar mesmo o time nao ajudava como ele ia jogar bem ai fica dificil essa diretoria quer afundar o nosso timao fala serio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade