27/12/2016 17:07
William Pottker tem “grandes chances” de defender o Corinthians
Pottker marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro (Foto: PontePress/Cláudia Borges)
Um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro, William Pottker está perto de ser contratado pelo Corinthians. A informação foi revelado pelo técnico do Alvinegro da capital paulista, Fábio Carille, que encheu de elogios o atleta da Ponte Preta. Ao todo, ele fez 14 gols na última edição do Nacional, mesmo número anotado por Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport.
“Estamos observando ele (Pottker) desde o Paulista pelo Linense, onde chamou bastante atenção. Ele estava sim nos planos do clube e pode ser que se concretize, entre outros nomes. Há uma possibilidade grande de ele chegar para reforçar nosso grupo”, afirmou o treinador, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, mostrando uma sinceridade pouco usual no clube recentemente.
O que mais impressionou no atleta, além da capacidade de fazer gols mesmo não sendo titular absoluto da equipe, foi a versatilidade. Assim como o turco Kazim Richards, outro nome praticamente certo para o ano que vem, Pottker é visto como um jogador que atua tanto pelos lados como de centroavante.
“O que tenho falado e conversado bastante com o Alessandro é quanto mais jogadores trouxermos que fazem mais de uma função, que é o caso dele que pode jogar como 9 e como aberto, com força para agredir e marcar, mais importante para a formação do grupo”, continuou Carille.
Caso se confirme a chegada de Pottker, o Corinthians deve se desfazer de algumas opções para o setor da última temporada, como Lucca. Isaac e Rildo já deixaram a equipe, mas, ainda assim, o time tem como opções ofensivas Marlone, Marquinhos Gabriel, Romero, Gustavo, os recém-contratados Luidy e Jô, além do colombiano Mendoza, que volta de empréstimo.
VEJA TAMBÉM
- Provocou o rival! Em podcast após titulo Raniele craque do Corinthians provoca torcida do Vasco
- Vai ficar? Time Europeu aceita vender craque em definitivo para o Corinthians
- Fim do Trasnferban? Corinthians avança em negociação para pagar dívida de Matias Rojas
11643 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Empresta essas porcaria que estão no Corinthians ou vende essas merdas porra...
porque será que nem os jogadores anunciados como reforço se esforçam pra vir para o Corinthians? é que nem eles acredidam que vai sair negócio na parada, já estão de saco cheio de serem monitorados e esquecidos logo em seguida, os caras querem jogadores que venham de graça, ai fica difícil contratar alguém com experien e qualidades.
traz o Leandro donizete
busca o Emerson shek
diretoria mediucri bando de filadaputa estão a fundando corinthians
quem acredita em papai Noel?
quem acredita em papai Noel?
ate agora so fala q estao contrtando mas nao chega ninguem sao um bando de incompetentes nem jogador d serie b conseguem contratar
pessoal essas ideias não tem peso ninguém acredita mais em nada ja faz tempo
cade o jadson gil anderson marthins aquele datolo ta sem time um otimo jogador giroto n ta sendo aproveitado nos porco bom jogador rafael marques tem como monta um time competitivo
Rapaz só tem conversa fiada, no começo do ano teve tudo pra comprar o cara quando estava barato, foi um dos destaques do Paulista não comprou, agora que foi artilheiro novamente se valorizou quer comprar caro isso que eu não entendo? pq quando tem a oportunidade não aproveita?
quem é ocupado é esse fila da pura desse presidente q n vale nada só presta pra destruir o time
diretoria fraca. ...
Só observa. .
e outros compram. ..
corinthians na mão do Andrade...
piada e chacota para os adversários. .
bla bla bla
observando ? tudo o que essa diretoria sabe fazer ,observar e monitorar ...estão montando um time de segunda divisão .fdp
mesmo não sendo titular absoluto. ..
...de um time pequeno não consegue ser titular absoluto.
imagina no corinthians?