27/12/2016 17:05

Wagner assistiu a jogo na Arena e dava ida ao Corinthians como certa

Meia esteve em camarote em Itaquera e realizou exames médicos no clube. Diretoria alvinegra não quis correr risco de pagar multa a clube chinês após julgamento

Wagner assistiu a jogo na Arena e dava ida ao Corinthians como certa
Embora confiante, a diretoria do Corinthians evita falar publicamente sobre reforços para não correr o risco de decepcionar a torcida. O fracasso na tentativa de contratar o meia Wagner foi emblemática e serviu de exemplo para os dirigentes, que davam o negócio como praticamente fechado. Há cerca de um mês, cartolas do Timão admitiam a negociação e até confirmavam que o atleta realizaria exames médicos. Hoje, a chegada dele está praticamente descartada.

O jogador de 31 anos também estava entusiasmado e tratava a transferência como certa. Na época, Wagner projetava voltar a trabalhar com Oswaldo de Oliveira, técnico que acabou demitido após o Brasileirão. Ele também se encantou ao visitar a Arena Corinthians, onde assistiu à partida contra o Internacional, em 21 de novembro, em um camarote.

Contudo, as tratativas emperraram na sequência. Os advogados do clube alertaram o departamento de futebol alvinegro sobre os riscos da transferência. Wagner rescindiu unilateralmente o contrato com o Tianjin Teda, da China. Assim, ele poderia assinar com o Corinthians, mas o caso seria julgado na Fifa. Se o meia perdesse a ação, ele teria de arcar com uma multa ao clube asiático, e o Timão seria obrigado a ser solidário no pagamento.

Ainda há uma esperança de que o jogador consiga uma saída amigável do clube, mas Wagner já começou a ouvir outras propostas e a diretoria corintiana passou a buscar outros meias.

Até o momento o Timão já fechou com os atacantes Jô e Luidy, e tem acordo com o Coritiba por Kazim, que é aguardado para exames. O clube ainda busca ao menos um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.


VEJA TAMBÉM
- Provocou o rival! Em podcast após titulo Raniele craque do Corinthians provoca torcida do Vasco
- Vai ficar? Time Europeu aceita vender craque em definitivo para o Corinthians
- Fim do Trasnferban? Corinthians avança em negociação para pagar dívida de Matias Rojas


4032 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom eu acho assim se o cara é ruim e o outro também é, mais vai que da certo e começa certo e joga bem
exemplo (VAGNER LOVE)
E muitos falando em segunda divisão
A diretoria que se foda quem tá em campo é quem tem que mostrar futebol
CORINTHIANS SEMPRE NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO

o Roberto De Andrade tá pensando que os outros clubes não tem presidentes?... como o Corinthians que está uma bagunça, esse F D P fez do Corinthians a casa da mãe Joana. Ele não pode ver uma nota de Real que vende até a mãe dele

o Corinthians precisa urgente parar de pagar altos salários pra jogadores que não jogam, inclusive se deve estabelecer uma política justa de salário, ainda mais nesta crise que o país enfrenta. Sou totalmente contra o salário de jogadores. Na minha opinião nenhum merecia ganhar mais do que 25 mil por mês. Jogador de futebol não trás nenhum benefício produtivo para o país. Sou torcedor, mas totalmente contra os salários dos jogadores. Na minha opinião tem muitos jogadores que não valem 3 mil por mês. Isso sem falar da mordomia.

a pior cagada seria contratar esse Wagner....ainda bem que aconteceu isso, senão essa diretoria desgraçada e que não entende nada de futebol e gestão iria novamente enfiar o dedo no c........e aí pqpr......vai pra segunda de novo......

porque não tentaram o Jadson de novo esse vale pagar o salário mais alto

serie B nao digo mais que vai fica la pra baixo vai

É bom que não venha msm pq pagar 450 mil de salários para esse jogador é muita coisa já chega os 480 mil por mês para o "fenômeno Jó" assim é fácil não sai do bolso desses dirigentes e a cada dia o clube vai ficando mais endividado e seus dirigentes e empresários de jogadores mais ricos é o fim msm Salvem o Corinthians!!!

Jô, Luidy e Kazim. Agora vai ninguém nos segura, série B estamos chegando!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade