Livinho bateu papo exclusivo com o L! e falou sobre seu lado boleiro Reprodução
Tatuagens pelo corpo, cabelo raspado dos lados e muita marra em campo. Esse poderia ser o perfil de qualquer boleiro da atualidade, mas estamos falando de MC Livinho, principal nome do amistoso que rolou este mês entre Santos 2002 x Santos 1995, onde marcou cinco gols no sagrado palco da Vila Belmiro. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o músico, de 22 anos, revelou seu lado boleiro e o sonho de ser jogador de futebol no passado, antes de virar músico.
- Era um dos meus sonhos. Porém, na música me realizei, o futebol é o esporte que mais gosto. Sempre joguei no bairro onde morava e isso acabou virando um hábito, e todas as segundas jogamos em um campo society com a rapaziada do escritório - afirmou o cantor.
A atuação do músico levou os mais de três mil expectadores da Vila Belmiro ao delírio e rendeu muitos elogios como de Narciso, ex-jogador do Santos:
- Me surpreendi muito com o Livinho. Tem potencial o garoto. Foi o nome do jogo - afirmou o ídolo santista na saída do gramado.
CANTOR BRILHOU DURANTE AMISTOSO
Corintiano roxo, o funkeiro foi direto ao ponto quando falou sobre o time de coração:
- Como dizem todos os corintianos: Ser Corintiano não se explica, nasce - disse o cantor, que por conta da agenda, não tem tempo para acompanhar o time no estádio.
E parece que o mundo da música está repleto de jogadores em potencial. Outro nome que brilha nos campos é o cantor Wesley Safadão. Questionado se toparia um desafio no mundo da bola, Livinho afirmou que esse duelo iria acontecer, mas um problema na agenda atrapalhou.
- Quando falamos em relação a jogo não podemos prever qual vai ser o melhor ou pior, sobre o Safadão ele é um excelente músico, este "desafio" ia até acontecer semana passada porém tive um compromisso no Hospital do Câncer e não pude ir ao jogo que aconteceu em Itu (interior de São Paulo), até peço desculpas por não ter comparecido. E no final de tudo somos amigos e amamos futebol e a música.
musico??? da onde hahaha so no brasil fenomeno ainda poooor
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
era prs ele ta no atake do corinthians
era prs ele ta no atake do corinthians
musico??? da onde hahaha so no brasil fenomeno ainda poooor