22/12/2016 15:46

Fábio Carille: “Torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita entrega”

O novo treinador alvinegro também falou do desejo de permanecer bastante tempo no comando do Timão: “Minha vontade é ficar muitos anos”

Fábio Carille: “Torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita entrega”
Nesta quinta-feira (22), Fábio Carille concedeu sua primeira entrevista coletiva como treinador do Corinthians. Na sala de imprensa da Fazendinha, no Parque São Jorge, o novo comandante alvinegro afirma que o Timão do próximo ano será uma equipe organizada e determinada.

"Sempre deixei clara a minha vontade de ser treinador. Esse dia chegaria. Chegou. O torcedor pode esperar uma equipe organizada e com muita entrega", declarou o novo técnico corinthiano.

Carille declarou que irá manter a linha de trabalho que havia sendo feita por Tite, quando ainda era treinador do Corinthians em 2016. "As linhas muito organizadas, compactadas. É uma linha de trabalho muito parecida com a do Tite", afirmou Carille.

Fábio Carille também agradeceu a todos pela confiança nesta nova jornada dentro do Corinthians. “Quero agradecer muito ao Roberto, aos diretores. Estou feliz. Eles sempre deixaram claro que eu era interino nas outras vezes. Se errou ou acertou, já foi. Agora o meu momento é ser treinador do Corinthians", falou Carille.

O novo treinador falou do desejo de ficar por muito tempo à frente do comando do Corinthians. "Sempre ficou claro que eu era interino das outras vezes. Eles avaliaram e chegaram à conclusão de que era meu momento agora. Minha vontade é ficar muitos anos", disse Carille.

Por fim, Carille disse sobre a responsabilidade de ser técnico do Corinthians. "Não foi surpresa, sabia que isso poderia acontecer em algum momento. Estou muito feliz. Sei do tamanho da responsabilidade e sei que as coisas podem andar diferente. Não sou mais interino, não sou mais treinador 'até ali'. Sou o treinador", afirmou Carille.

Fábio Carille já comandou o Corinthians em 10 oportunidades, quando assumiu interinamente a equipe nas saídas de Tite e Cristóvão Borges. Antes disso, ainda como jogador, Carille foi lateral-esquerdo do Timão entre agosto e dezembro de 1995. No entanto, não chegou a entrar em campo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians rejeita investida do Sporting e fixa Breno Bidon em patamar histórico
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians celebra Copa do Brasil com trio elétrico e provocações a rivais


22113 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

muito previsivel não sabe nem fazer instituições é sempre os mesmos pé de rato que ele troca

gostei da idéia depois de tantas notícias ruim em filmes algo de bom

tem todo meu apoio vamos apoiar

Fé Fábio vai dar tudo certo tem q exigir reforços de peso...
principalmente um matador o time joga bem mas não tem quem finaliza.

Vai Corinthians!!!!

Fábio carile e osmar loss tem tudo para dar certo aproveitando a base

não importá vamos da tempo au treinador, mais essa diretoria incompetente não pode ter paz nunca, vamos atormentar esse bando de ladrão!!!

vamos apoiar o Fábio, aqui é curintia! !!

tá difícil de acreditar

melhor Ficar com Fabio ... Que usa A Base ...

vai dar serto,estou cm vc! Corinthians ate o fim.

agora é contratar jogadores e deixar trabalhar em paz...sem cobranças no paulistão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade