21/12/2016 09:30
Presidente do Atlético Nacional e Rueda indicam renovação de contrato
Clube colombiano dá opção ao técnico para realizar cirurgia no início do ano e mesmo assim seguir no comando da equipe. Corinthians recua e já avalia outros nomes
O desejo do Corinthians de contratar o técnico Reinaldo Rueda está perto do fim. Treinador e diretoria do Atlético Nacional retornaram da disputa do Mundial de Clubes, no Japão, sinalizando a renovação de contrato.
Rueda deverá passar em janeiro por uma cirurgia por conta de dores na região do quadril. Mesmo assim, o atual campeão colombiano quer a permanência do treinador e se mostrou disposto a colocar um substituto enquanto ele estiver em recuperação.
– Nós, como instituição, queremos que ele (Rueda) tenha uma boa qualidade de vida e que possa fazer a recuperação que necessite. Vamos apoiá-lo nesse sentido. Queremos que ele continue e acreditamos que assim vai ser – afirmou o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, em entrevista à “TeleMedellín”.
Apesar de o novo contrato ainda não ter sido assinado, o próprio Reinaldo Rueda dá indícios de que permanecerá no clube. Ele passará por exames médicos nesta quinta-feira para detectar a gravidade do problema. A expectativa é de que ele fique afastado do trabalho por até quatro meses. Muitos meios de comunicação colombianos já cravam a permanência do técnico.
– Fizemos uma reunião com a diretoria, e há uma possibilidade que o Atlético Nacional me deu de fazer minha cirurgia e continuar à frente da equipe – disse o treinador ao site “Futbolred”, da Colômbia.
Depois de fazer contatos com um representante brasileiro de Rueda, o Corinthians recuou nas conversas. A necessidade de o treinador ficar afastado por um longo período assustou aos dirigentes, principalmente pela direção corintiana precisar de ter um nome imediatamente para amenizar a crise. Hoje, as conversas estão paradas.
Sem avanço, o presidente Roberto de Andrade passou a avaliar outros nomes para assumir o Timão. No início desta semana, o Timão buscou informações sobre Marcelo Oliveira, atualmente desempregado. Apesar disso, ainda não há um consenso sobre o nome do novo comandante alvinegro.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians rejeita investida do Sporting e fixa Breno Bidon em patamar histórico
- ÍDOLO! Com sexto título, Romero supera Guerrero e consolida legado no Corinthians
- Corinthians celebra Copa do Brasil com trio elétrico e provocações a rivais
6600 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Que vergonha nós corinthianos estamos passando por causa de um safado desses que não sabe nem gerenciar a casa dele,aí chega os conselheiros do clube e elegem um merda desse que em vez de tomar conta do time o destrói,vcs também são culpados por serem omissos e deixarem o Corinthians chegar onde chegou,em vez desse pilantra ter deixado os torcedores invadir o vestiário pra coagir os jogadores,os torcedores deveriam ter dado uma surra nesse sem-vergonha agora a cagalhada já está feita como corinthiano eu espero que nunca mais uma desgraça dessas passe nem sequer perto do clube, e quando esse câncer sair apaguem seu nome da história do glorioso Corinthians pra meus netos jamais verem essa cara desse vagabundo!!!!!!!!!
to com vc Zezinho contra o luxa com essa chance ou ele volta pro mundo do futebol ou ele afunda de uma vez
Ontem eu falei que parecia inclivel que a diretoria iria acertar pelo menos uma vez. Mais agora retiro o que eu disse. Continuam 100 incompetente, e pra provar isso é capaz de contratarem o Marcelo Oliveira agora.
Luxemburgo não pqp esse nos último 15 anos só vive de multas rescisórias
muita calma nessa hora . não adianta contratar qualquer um .
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
Sem técnico, sem contratações, ta certinho pessoal, vamos começar 2017 voando!!!
contrata o Luxemburgo e para com essa novela. diretoria burra.